Alegrias de Primavera

Ter flores pela casa faz parte da minha essência e como tenho plantas em quase todos os lugares aqui, durante a primavera a harmonia das cores, texturas e formas reinam em meu lar :3





Não me canso de admirá-las...


de sentir a perfeição da natureza


e ter muitas surpresas ainda por vir



uma mini suculenta em redoma já me faz sorrir

 Detalhes devem encantar...


e as orquídeas...ah elas são da realeza!Um luxo de beleza!


e para desejar as boas-vindas, bem à porta de entrada fica o meu exuberante Adenium, popular rosa do deserto, com mais de 20 flores!


Beijinhos floridos a você que me visita!












5 comentários:

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

Vc arrasa com suas flores.
Todas mto lindas.
Aproveito pra te convidar pro sorteio no meu blog.
Bjs

Marlene Pires participou com o comentário número:

Cíntia como são lindas as suas flores, sua casa deve ser um verdadeiro paraíso, aconchegante e cheio de alegria. Parabéns!!!
Marlene

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

Cintia, vc ganhou o sorteio no meu blog.
Te mandei um email.
Preciso do seu endereço pra passar pra Editora Arqueiro.
Parabéns.
Bjs

msgteresa participou com o comentário número:

Olá,querida Cíntia!
Que delícia poder visitar este teu encantado jardim e apreciar a beleza dessa tua primavera tão cheia de flores e de detalhes tão especiais! Gostei de todas elas, mas as tuas orquídeas e a tua "rosa do deserto" estão mesmo maravilhosas!!! Com certeza, tudo isso é fruto dos teus cuidados preciosos e do amor e carinho que você tem por este teu amado cantinho no mundo! Parabéns pelo teu delicado e belo jardim,querida amiga, e eu daqui te desejo uma primavera cada vez mais florida e repleta de cores, perfumes e de muita paz,passarinhos e alegria!
Beijos carinhosos das flores daqui!!!
Teresa

Alcione participou com o comentário número:

Amei seu blog. Suas flores são lindas e já sou sua seguidora. Bjs