27 dias sem postar, caramba!!!!!Nunca fiquei tanto tempo assim...o legal é que tenho tantas coisas para mostrar :) que nem sei por onde começar. Pensando bem sei sim, como vcs sabem eu sou uma amante incorrigível da natureza e preciso mostrar como anda a primavera por aqui :)
Metamorfose dos encantos
Encaixe dos sentimentos
Delicadezas se ondulam em flores
Quem hibernou, involuntário
Ao saltar para a primavera
Encontra suave brisa
As forças da natureza deixam em êxtase
Momento de recomeçar
Floresça em mim a primavera de minh'alma
E brotem novos sonhos
Novas forças,
Nova vontade de sonhar.
O tempo...ah, o tempo!
Meu íntimo confidente,
A primavera me trouxe.
Versos( aleatórios) do Poema da primavera - Alice Poltronieri
10 comentários:
AH SIM ! LINDAS ESSAS FLORES E PLANTAS SUAS , JÁ ESTAVA ACHANDO FALTA DE VÊ-LAS EM SEU BLOG , FICOU MUITO LEGAL ESTE POST. BEIJO
Cintia,amo flores,rosas,plantas de modo geral,sinto falta delas na minha casa,mas viajo sempre,e como marido foi transferido para BH a pouco tempo não sabemos onde deixar os vasos.Em Jundiai,onde eu morava tivemos que plantar as várias roseiras e pequenas arvorezinhas nos jardins do prédio,só trouxe minha Camélia,mas Maitê adora e trás todas as sementes que acha e eu planto e transplanto...rs....vão crescendo eu,marido e Maitezinha vamos passear a procura de um lote vago para a menininha plantar...rsrsrs.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos
Oi Cintia! BenzoDeus suas folhes estão lindas! parabéns!
;)
Oi,Cíntia!
Ô,minha amiga,fiquei daqui encantada com tantas belas flores do teu amado jardim! Tudo simplesmente maravilhoso e docemente encaixado neste poema tão primaveril! As imagens estão lindas e a gente sente daqui de longe o aconchego deste teu querido cantinho! Amei cada delicada flor e cada bichinho que são estes maravilhosos artistas da tua primavera!
Em especial, esta belíssima flor de cactus encantou o meu coração...Pura jóia da natureza!
E que muitas outras flores ainda venham enfeitar o teu caminho!
Meu beijo carinhoso pra vocês e um domingo muito lindo e iluminado!
Teresa
Amiga querida!!As imagens ...elas sozinhas já são um poema, as palavras completam o nosso sentimento, post lindo, amei!!!!
Oi Cpintia, a primavera chegou forte e linda por aí!!! Amei suas flores, muito delicadas!!!
Lindo poema. Adorei as fotos e serviu principalmente para matar as saudades do Barrichelo que fazia tempo não aparecia....Ele continua o mesmo...sem conseguir libertar a velocidade presa dentro dele...rsrs
Muita Luz e Paz
Abraços
Bom dia Cíntia!
Que post lindo tanto em imagens como com palavras...
Seu jabuti que lindo... eu amo a natureza e me encanto com ela sempre!
Fica com Deus!
Beijos!
Asfotos são poéticas e combinaram bem com os versos escolhidos. Adorei a antepenúltima - é uma flor envergonhada? Ela parece que está olhando para o lado, torcendo a cabeça... Adorei as fotos das orquídeas em botão. E das suculentas. De tudo.
Bjs.
Todas maravilhosas!
Minha flor de cera nunca deu flores..
cansei de esperar.
a sua está linda! bjss
Postar um comentário