Feliz 2010 e outras coisitas

Olá amigas!!!!!
Como passaram de natal? Eu passei com a família, o que é tudo de bom né.E comi muito tbm rsrsrrsrs affffffffffffffff eu engordo uns bons quilos nessas festanças de final de ano :(
Com a história de fazer salpicão, rabanadas ( as minhas são divinas e isso não se trata de propaganda enganosa não viu!) comprar presentes, arrumar roupa e tudo o mais,não consegui vir aqui falar com vcs...mas é impressionante, mesmo sem conhecer muitas aqui´,pensei em cada uma com carinho e pronunciei um feliz natal :)
E agora, lá vem capengando 2009, com os dias contados para se despedir!!!!Gentennnnnnnnn amei 2009, foi um ano realizador pra mim e também porque conheci vcs :)
Então

 a cada miguxa aqui!!!!
Que venha 2010, iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii















Além dos votos de um Feliz Ano Novo, quero mostrar umas coisitas a vcs;
Primeiro, um ursinho cute cute que ganhei de uma aluna no dia da formatura :
Obrigada Márcia, amei :)))



Umas comprinhas básicas, um paninho e um cobre bolo de galiinha


Minha filha não aguentou e partiu o bolo de cenoura antes da foto rsrrsrsrs

Aqui, minha bela orquídea que abriu exatamente dia 25!Uma benção.


E como sou apaixonada por ambientes externos, aqui vai duas inspirações que encontrei na home to home



Detalhes e mais detalhes que amo :)
Um beijo a todas !

5 comentários:

Tauana participou com o comentário número:

Amiga querida do meu core... amo rabanada!!!
Mas têm que ser feita direitinho, se não fica meio encharcada rs... em casa a gente comprou pronta mesmo e que delícia!! Me esbaldei!!
Acho que engorde uns belos quilos kkkkk.
Dá nada nessa época pôoode rs... em Janeiro a gente corre atrás pra perder kkkk.
Desejo um 2010 maravilhoso pra vc e toda sua família, que seja um ano de muitas conquistas e alegrias.
Bjo bjo bjo!!!

Cibele participou com o comentário número:

Cíntia, como assim, mostra a receita para as amigas....
Que ursinho fofo adorei e agora nem fale do cobre jarra amo galinhas e esses estão fofos onde vc comprou???

beijão querida e um feliz ano que se inicia...

DRI participou com o comentário número:

vim desejar um feliz ano novooooooooooooooooooo pra vc lindona!E dizer que recebi o comprovante viu!brigaduuuuuuuuuuuuu já deixei seu nominho em verde lá no blog kkkkkkkkkkk
Ciiiiiiiiiiiii feliz 2010 com muita paz ,saude e muitas alegrias!bjão da dri!

Nárriman Alcure participou com o comentário número:

Cíntia, que lindos os mimos que ganhou de sua aluna!!!
Também comi muuuuiiittooo nesse Natal, depois a gente faz como a Tau falou...rsss
Bjs e um 2010 repleto de paz, amor e prosperidade para você e su família!!!

calma que estou com pressa participou com o comentário número:

oi cntia - bem vinda ao mundo blog - e é verdade o blog vicia e nos torna mais cute rsrs
e o melhor a gente quer aprender mais e mais!
brigadão pelos elogios e sou tua fã tb - só por ser profi já és uma grande pessoa-
bjs