Para admirar e para decorar


meninas!!!Eu não ando mais, só corro!!!!Essa semana que passou tive duas formaturas, ainda estou cumprindo horário na escola ( até dia 22 :( ) e tentando comprar presentinhos para a família!!!24 horas sempre achei muito pouco para um dia rsrsrsrrsrs
Hoje vou misturar a coisa aqui tá girls?! Eu fui a Taubaté quinta e na praça da matriz lá há tipo um estábulo,não é bem isso...mas parece,com momentos da vida de Jesus. Muito bonito mesmo!!!São manequins caracterizados, olhem só:






Esse de Jesus orando no Horto das Oliveiras achei o mais bonito.



Aqui há tipo uma fonte que cai das mãos do padre, que eu acho que poderia estar caracterizado de João Batista, mas isso depende muito da interpretação do artista né???
Ficou um trabalho belo e caprichado, vale a pena conferir e se emocionar.








E agora vou deixar aqui três imagens que são lindinhas para vc imprimir em papel bom,colocar moldura e decorar teu banheiricho!!!Adoro fazer meus próprios quadrinhos!!!!
Ah, não sei de onde tirei essas imagens,se alguém souber grite aí tá?




Lindinhas né???Eu amei!!!!!Se vc salvar as imagens e levar em local de revelação de fotos, eles imprimem com perfeição!!!!
Meninas, tenham um santo e maravilhoso domingo!
Bitocassssssssssssss

9 comentários:

Cibele Leite participou com o comentário número:

OI AMIGA MINHA VOU SALVAR AS IMAGENS TÁ? VOU ENTRAR EM REFORMA NO MEU BANHEIRO E QUERO UMA IMANGEM FOFA ASSIM, QDO VIER PARA TAUBATÉ SE ESTENDA ATÉ JACAREÍ VIU???

BEIJOS

Tauana participou com o comentário número:

Ai amiga depois eu voi salvar as imagens, tudo bem que no meu banheirinho nem tem mais espaço, mas quem sabe eu não acho um cantinho sobrando lá kkkkk.
Lindas as imagens, essa época do ano a gente fica tão mais sensível a esse tipo de arte...
Bitoquinhas... e bom domingo!!

♥Cantinho da Nete ♥ participou com o comentário número:

Natal, tempo de paz, de luz,
de alegria e gratas recordações.

Tempo em que relembramos nossa infância repleta de fantasias,
expectativas impregnadas de amor e saudades.

Tempo em que revivemos o carinho de nossos pais,
o aconchego da família e todas as pessoas queridas
que marcaram positivamente nossas vidas.

Feliz Natal!

Donna Fernanda participou com o comentário número:

Oi, Cíntia!
Que lindas essas imagens!
Adorei!

RENATA REIS participou com o comentário número:

Ci, então não é exagero de mami corujita????
As vezes deslizo na maionese, rsrsrs!Onome do filhote é: Paulo Andre de Toledo LIma.Vc viu que eu peguei o desenho da menininha, achei muito fofo, amei os posters p/ quadrinho de banheiro, muito fofo!!! Beijos, boa semana!

Ivonete participou com o comentário número:

Cintia
amei esses quadrinhos !!!São um encanto!!!
beijocas!!!

Tauana participou com o comentário número:

Oie Ci... procura eu no orkut, Tauana não são muitas kkk de vestido de noiva então kkkkk.
Tauana Trama está meu perfil.
Obrigada pelo carinho viu amiga... eu juro que passando as festas eu vou iniciar a caça da kokeshi, eu tenho que achar kkkkk.
Muitas bjokas!!!
Adoooroo muito muito!!!

Fabiani Pascoli participou com o comentário número:

Oie, passando rapidinho só pra te desejar um feliz natal. Que Deus esteja sempre presente na sua vida.
Bjinhos!!!!!!!!!!

Cibele Leite participou com o comentário número:

Amiga vim te desejar um lindo ano que se inicia com muita paz e saúde....

beijos