Fofurices e visita

Olá migas!!!!!!Que alegriaaaaaaaaaaaaaaaaa hoje gente!!!Olhe o que chegou pra mim hoje a tardezinha:

O que será que veio dentro dessa caixinha einh????Está lotadinha de fofurices,ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Passei essa semana ansiosa esperando por essas gracinhas que comprei da Dona Fernanda!!!Pois verdade seja dita, depois que passei a visitar os blogs amigos e comecei a ver fofurice por todos os lados, fiquei querendo ter fofurices tbm rsrsrsrs estou amando tudo isso :)
Mas vamos ao conteúdo do pacote...





As famosas pimentinhas!!!












Frutinhas, que ainda não sei onde deixar...o que vcs acham??Nessa cestinha ficou bom???Também fiz outra disposição:











Assim elas não aparecem muito né???Preciso pensar onde colocá-las,aguardo sugestões tá?











E esse core que foi para a porta do meu guarda-roupa :)

Meninas, amei as coisas da D.Fernanda!Um capricho, uma lindeza só!!! Meu primeiro core de tecido, me apaixonei :) Estou uma boba aqui, toda hora olhando minhas fofuras!
Parabéns D.Fe, arrasou!!!





E para finalizar, quero mostrar quem veio me visitar e passou a tarde em minha varanda: uma libélula!!!


Beijinhoss a todas e muito obrigada pelo carinho que recebo de vcs :)))

12 comentários:

Cibele Leite participou com o comentário número:

Querida amiga!
Que lindo adoro as fofurices dela tbm mega caprichoso!
Obrigada pelo comentário carinhoso tá!
As galinhas sou eu quem faço sim é de cabaça, agora estou sem esta dificil acho que em janeiro vou ter mais...
beijo beijos adoro vc de montão...

Tauana participou com o comentário número:

Amiga que lindo o trabalho da Fer... eu tb quero essas pimentinhas... tô apaixonada!!!
Eu gostei do jeito que colocou na segunda cestinha, com uma frutinha pra fora, ficou fofo!!
Bjo bo

RENATA REIS participou com o comentário número:

CI,BOM DIA !!!! TENHO SIM , É: RTLIMA2009@HOTMAIL.COM- É O ENDEREÇO DO MEU EMAIL TBEM, BEIJOS!!!!!AH, AS FRUTINHAS- PIMENTINHAS SÃO MUITO FOFAS!!!!

Anônimo participou com o comentário número:

Oi, querida!
Lindas suas coisinhas!

Adorei...mas não enconde dentro do cesto não, é pra exibir! rsrrsrs...

Beijoca!

*~* Coisas da Bruxinha *~* participou com o comentário número:

Oi Cintia, que lindas essas fofurices rssss!! Os blogs fazem isso com a gente , contaminam hehhee. Olha estou deixando meu beijo d e feliz natal, pois acho que depois não consigo passar aqui , muita luz e paz pra vc e sua familia !!

Fabiani Pascoli participou com o comentário número:

Oi amiga querida, muito fofa essas fofurices, não vejo a hora de encher minha casa dessas coisinhas.
Amiga fiquei muito feliz com o seu e-mail, não respondi porque fiquei uns dias sem net, eu ainda não tenho msn, mas nos falamos por aqui, se precisar de alguma coisa é só bater na minha porta viu. Muito obrigada mesmo, suas palavras foram muito importante pra mim. Fica sempre com Deus. Bjão!!!!!!!!!!

Fabiani Pascoli participou com o comentário número:

Há, voltei pra dizer que as frutinhas ficaram melhor na cesta, onde aparece mais, acho que ficaria legal enfeitando a mesa da cozinha. Bjos!!!!!!!!!

Cíntia participou com o comentário número:

Pois é Faby, tbm achei que dentro daquele cestinho ficaram muito escondidinhas :( eu vou procurar algo diferente para colocá-las!!!Obrigada pela sugestão e vou seguir seu conselho, elas vão para cima da mesa da cozinha :)bitocas

Ivonete participou com o comentário número:

Cintia
deixei um recadinho para voce la no meu blog!!!
beijocas!!!

Donna Fernanda participou com o comentário número:

Fico feliz que tenha adorado tua encomenda fofa!
Adorei o post e te espero lá no blog!
Beijos, Fêr!

Unknown participou com o comentário número:

Oi Cíntia!! amei as fofurices!! Uma gracinha essas frutinhas de tecido! De qualquer jeito que vc coloque elas ficam lindas e trazem alegria pra tua casa. :o)) Beijinhos Dani Mussatto

Maíra participou com o comentário número:

Que lindo tudo!!! adorei sua casa vai ficar muito mais gracinha com essas fofurices!!
beijos querida!! tenha um Natal maravilhoso!!