Hopi Hari post 1

Hello friends!!!Vim contar sobre a viagem...foi tudo de bom!!!!!Eu comentei aqui que tinha comprado capa de chuva né? Acreditem, não caiu uma gotinha se quer !!!Estava o maior calor, às vezes nublava tudo,mas logo o sol voltava com força total :) voltei de lá um camarão rsrsrsrsrrs
Parece que todo mundo resolveu ir ao parque quinta, gentem o parque estava mega lotado :) e com isso lá se ia 1 hora em cada fila, mas valeu a pena cada espera!!Eu voltei de lá 5 anos mais nova de tanto que brinquei e ri, impressionante...mas dei muita risada e gritei muito tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
na sexta-feira estava um camarão femea rouca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O parque realmente é um encanto e desta vez os detalhes me chamaram muito a atenção, meninas o parque tem vários jardins lindíssimos espalhados...tudo muito bem cuidado!A arquitetura é perfeita e o lugar é enormeeeeeeeeee pois não dá para andar no parque todo em uma tarde.A sorte é que esta é a terceira vez que vou lá, então não voltei tão frustrada de não rodar o parque todo.
Tirei algumas fotinhas para vcs, mas como são várias vou postar aos poucos tá?


Esse é o cinema 3D de lá, o filme foi uma graça e deixou uma importante mensagem sobre o meio ambiente, tema levado muito a sério pelo parque.














Esse é um dos banheiros de lá, adorei a janelinha com jardineira repleta de bicos de papagaio :)
























Esse teatro é lindo, assisti a uma peça que durou meia hora, falava sobre o bulling, pois o público de toda quinta-feira no parque é composto por 80% de alunos.























As arundinas lá estão todas floridas, fiquei encantada!E fora as flores, há passarinhos de várias espécies que moram lá.









Esse é o Katakumb, o templo de Ramsés II, que nos leva a uma assustadora viagem pela história e cultura egípcia.Aqui vc sente o maior medão, afinal vc está violando o templo do faraó e isso não fica despercebido...affff
A construção é magnífica, essa é a frente e logo abaixo a lateral.( cliquem na foto para verem melhor)












Meninas, por enquanto é só rsrsrsrsrsrsr !E sorry pelo post cheio de espaços,não entendi porque ficou assim...
Bitocas em todas e obrigada pelas vibrações positivas!Vcs são muito importante pra mim :)                                                                                 

5 comentários:

Fabiani Pascoli participou com o comentário número:

Oi minha querida, desculpe viu, mas só hj tive tempo de responder seu recado, não te enviei um e-mail pq é enorme minha lista e não quero te chatear rsrsss.
Na verdade Cintia eu estou tentando me livrar de uma depressão, não tenho problemas em dizer aqui pra todo mundo ver, afinal não acho que seja vergonha estar com esse problema, vergonha pra mim é pessoas sem educação rsrss. As vezes eu entro em crise, e dai não consigo fazer mais nada, nem ligar o computador. Tem pessoas que me criticam, e eu também criticava quando via alguém com depressão, eu achava que era frescura, e nunca pensei que um dia pudesse acontecer comigo, e é isso que as pessoas pensam, mas cá estou eu com esse problema horrivel e não sei como me livrar. Em Janeiro começo meu tratamento com a psicóloga, mas sei que é Deus quem vai me curar.
Mudando de assunto, que delicia de viagem com seus alunos, me diz uma coisa, vc dá aula pra que série? Não sei se eu ja te disse, mas eu sou formada em pedagogia, dei aula 6 meses pra educação infantil, e 6 meses para o ensino fundamental, 2° ano. Mas desisti de dar aula, e agora sou dona de casa, mãe e esposa em tempo integral rsrss.
Bjão pra vc!!!!!!!!!

Cibele Leite participou com o comentário número:

Cintia lindas imagens esse lugar é maravilhoso só fui lá apenas 01 vez, mais sou medrosa demais tenho medo de andar em muitos brinquedos kkkkkkk

beijo beijo adoro vc!

Tauana participou com o comentário número:

Amiga eu disse eu disse que ia fazer um solzinho e vcs iriam curtir horrores!!
Acredita que moro tão pertinho e nunca fui... meu marido conhece, mas eu não rs ele vive dizendo que eu não vou nos brinquedos kkkkk.
Sou meio bundona, mas todo mundo fala tão bem do parque que eu morro de vontade de ir... meta para as minhas férias 2010 rs.
Muitas bitoquinhas e bom final de semana!!

Maíra participou com o comentário número:

Oieee Cíntia!!!

Nossa menina cada foto bacana, mas vc acredita q eu nunca fui, fala verdade!! morro de medo sou a maior bundona para brinquedos assim muita adrenalina para mim rs....
beijosssssssss bom fds!!!

Nárriman participou com o comentário número:

Oi Cíntia!!!
Imagino que deve ter curtido muito!!! As fotos dão uma idéia de como lá é bonito e como estava cheio!!
Bjs!!