Os queridinhos, um cantinho e flores pra vc!

Olá amigas queridas!!!!A chuva por aqui deu uma trégua, que coisa boa!!!!!!!!!!!!!!!Bom, depois que entrei nesse mundo maravilhoso de blog conheci uma coisinha muito bonitinha, um cute cute mesmo e que deve ser na real muito gostoso.Já sabem do que eu estou falando né??? Dos fofíssimos cupcakes :) e procurando por eles olhem o que encontrei:

É de encher os olhos né???? Tirei a última daqui: http://www.flickr.com/photos/83553274@N00/
e os outros a fonte está na imagem. De crochezinho ficaram mais cutes ainda :)) E o que são essas loucinhas tbm einh??
**************************
Ando vendo muitas amigas mostrando um pouco de suas casas e achei bem legal isso, serve para aproximar mais,conhecer mais a pessoa. Criei coragem e vou mostrar o cantinho em que fico para conversar com vcs :)

Essa quantidade de fios aí embaixo é que me irritam profundamente :(
E para terminar, o que floriu por aqui essa semana e que ofereço a todas as amigas com carinho:
Não tem como não agradecer a Deus né!
Beijos a todas :)

17 comentários:

Silvana participou com o comentário número:

Oi Cínthia!

Mas que bolinhos lindos vc trouxe heim? Adorei esses cakes, um mais lindo que o outro!

e seu cantinho de blogar é uma delícia, bem sossegadinho!

O meu aqui é no escritório, uma zona e se postar a foto nunca mais tere4i leitoras...hahaha

Beijooo e um lindo dia!

RENATA REIS participou com o comentário número:

Bom dia Ci!!!! Acabei de descobrir que "preciso"imensamente de cupcakes de croche !!! rsrsrsrs!!!Suas flores são lindas, Também acho terrivel esses fios, em casa é do mesmo jeito,beijos!!!

Marcinha participou com o comentário número:

Oieee, menina esses cupcakes de crochê são simplesmente lindos!
Quero fazer algum em feltro para por como imã na geladeira.

beijinhos

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

Adorei os cupcakes! Quero fazer um de feltro p/ prender minha cortina nova p/ a cozinha que está p/ chegar.
Vc acredita que eu ainda não tenho nenhuma orquídea na minha casa??? Mas ainda quero ter e vou pedir orientação p/ as amigas blogueiras sobre como cuidar, viu!!
Cintia, vou dar uma dica c/ esses fios que te incomodam: sabe aqueles "arames encapados" que vem no pacote de pão de forma, por exemplo? eles tb vem em outras embalagens, né? Use-os p/ juntar os fios, use até mais de um. Depois vai por trás do seu "rack/escrivaninha" e fixe-os c/ fita crepe ou durex daqueles largos, ou outra fita adesiva que vc queira. Os fios ficarão mais agrupados e estarão "escondidos" lá atrás,rsrsrs.
Bjs♥

Cibele participou com o comentário número:

Oi querida, adorei os cupcakes eu até me arrisco a fazer (rsrsrs) aprendi a fazer crochê eu tinha 10 anos, final de semana ai se eu conseguir eu mostro, as flores estão lindas, dando um show, o que me irrita muito tbm são os fios rsrsrs, meu marido prende com um negocio que eu não sei o nome agora voi ver e te falo, mais é muito aconchegante,

beijão

Cibele participou com o comentário número:

amiga as palavras de verificação ainda esta aqui... rsrsrs

Rita Vieira participou com o comentário número:

Oi, querida!

Que doçura esses bolinhos, né? adorei!

Sobre os fios no seu rack, concordo com a Neli aí em cima, dá pra dar uma ajeitada com fita crepe....a minha mesa é toda fechada atrás, aí esse monte de fio não aparece.

Um beijo!

Tauana participou com o comentário número:

Miga seu cantinho é uma graça... sobre os fios, existe um tubo aspiral que serve para organizar os fios do pc, não são caros, custam em média de 3,00 a 10,00 e tem de tudo quanto é cor. Bitoquinhas!!

Soll* participou com o comentário número:

Oi...tem promoção lá no meu cantinho... quer participar?
Espero voce.
Beijo.
Soll*

Cíntia Maciel participou com o comentário número:

Oie !!!!!

Como sempre é maravilhoso visitar seu cantinho \o/
É tudo muito lindo por aqui !!!!

Desejo que seu final de semana seja recheado de alegrias !!!!!!!


Beijos

Ah! Não esqueça: sua visita também é muito importante para mim .....

Amigos dos Animais da Ilha Terceira participou com o comentário número:

oi vim fazer uma visita ao teu blog e adorei,visita o nosso e quem sabe ate nos
podes ajudar com restinhos de coisas para trabalhos
obrigada candida
http://amigosdosanimaisdailhaterceira.blogspot.com/

Kris Kabral participou com o comentário número:

Oi Lindona...
Ai...ainda não sei o resultado do exame, tenho retorno só na terça dia 2, imagina a minha ansiedade...rs!!!
Mas eu acho que vai dar negativo, pois durante o exame não tive nenhuma reação...espero!!!
Ah...amei o seu cantinho do computador, mto mimoso!!!
Bjokas

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

Em homenagem a nossa mais recente amizade...tem selinho prá vc no meu bloguito...vai lá.
Bjs♥

Maria Lúcia participou com o comentário número:

Oi Cíntia!
Lindos os cupcakes, mas o seu cantinho é fofo! Vc leva até água, de tanto tempo que passa nele, né?...Rsrsrs.
Beijos.

Nárriman participou com o comentário número:

Cíntia, que imagens mais cutes!!!
Também só fui conhecer os famosos cupckes, depois que entrei para a blogosfera. Ainda não experimentei o sabor deles, e você?
Quanto aos fios de seu PC, em loja de 1,99 são vendidos uns espirais de plástico, próprios para essa finalidade, ficam bem disfarçados mesmo!
Bjs e tenha um ótimo FDS!!