Quando é o amarelo...

Hello girls!!!Como passaram o sábado? Eu aproveitei para colocar a leitura em dia e replantar alguns vasinhos de cactos!
Por algum motivo que não sei qual é, pensei em falar da cor amarela hoje :) não é minha cor favorita, aliás gosto muito do amarelo para objetos e não para roupas.Não tenho nem uma blusa amarela, não acho feio apenas não me atrai. O meu problema com essa cor some quando se trata de decoração, porque gosto de tudo colorido!!!!!!!!!!!!Sempre digo às minhas amigas que se eu nascesse homem,seria gay :o porque quanto mais colorede melhorrrrrrrrrrrr rsrsrsr
Quando o amarelo dá o tom principal...












































































Fontes: Living etc.com
            AM-PM
            Anna Kern
            Casa abril.com.br
                                                                                            Galeria do flickr

Um ótimo domingo a todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Bitoquinhasss

7 comentários:

Nelza Lau participou com o comentário número:

Adorei a cozinha!!! Lindo post!
Bjinhos.

Maíra♥♥♥ participou com o comentário número:

Oieeeeeeee Adorei a primeira foto lindíssima! beijos bom domingo!

faby participou com o comentário número:

Oi amiga, ando meio sumida né?, olha só gostei de conhecer um cantinho da sua casa, a minha esta inteirinha no blog rsrss, suas flores sempre lindas.
Bjão pra vc!!!!!!!!!!

jefhcardoso participou com o comentário número:

Bonitas imagens, parabéns! Abraço do editor do http://jefhcardoso.blogspot.com

Cibele participou com o comentário número:

Amiga fofa, essas imagens são lindas...
Acredita que de sabado eu perdi o sono e fiquei fazendo cupcakes kkkkk mais confesso que ficaram lindos, e eu sou muito exigente comigo mesmo, qdo ficar pronto pelo menos 06 eu mostro, obrigada pela inspiração te adorooo

Cíntia participou com o comentário número:

Ai Nelza adorei a cozinha tbm rsrs :)
Bom domingo Má,bitocas!!!!
Faby, vc não pode sumir assim não menina!!Dá saudades viu :(
Obrigada Jefh, vou visitar seu espaço logo tá :)
Ci,vc não existe!!!!!Como consegue fazer tanta coisa???Um beijão

Tauana participou com o comentário número:

Amiga amei a cadeira de balanço... eu sou praticamente um travesti rs amooo cores, pra decoração, pra roupa, pra maquiagem rs.
Bitocas!!