Sorteio chá com Amor e sorteio no cafofo fofinho da Má

Galerinha querida,olá!!!!Hoje vim aqui para falar de dois sorteios!O primeiro é uma promoção romântica que a Ale está fazendo!!!
Cliquem no link abaixo ( não sei linkar imagem gente,sorry rsrrs) e corram lá para conferir, não dá para perder :)

E a outra trata-se de uma promoção fofa no Cafofo fofinho da Má, confira aqui:


É muita coisa linda, bonita e interessante!!!!
Vambora participar galera :)
bitocasssssssssssssss

10 comentários:

Maria Lúcia participou com o comentário número:

Oi Cíntia! Bom dia, querida!
Os sorteios estão bons mesmo!
o endereço da Isis é:http://poderosaeponto.blogspot.com/
Beijos.

faby participou com o comentário número:

Oi amiga, saudades, como vc está? Eu estou na correria aqui em casa, meio sem tempo também, qualquer hora dessas a gente se encontra no msn, gostaria de conversar um assunto pessoal com vc.
Bjos!!!!!!!!!!!!!!!

Flávia participou com o comentário número:

Olá, Cintia!

Sua flor de cera está realmente muito exibida, linda demais!

Vou conferir suas dicas...

Bjsss

Andressa participou com o comentário número:

Oi Cintia! Tudo bem?
Pra colocar o link na imagem é só selecionar a foto que quer linkar ao invés da frase. Pra selecionar é só dar um clique na imagem, a imagem está selecionada quando aparecem quadradinhos brancos em volta dela. Se tiver alguma dúvida é só perguntar. Bjos

Tauana participou com o comentário número:

Miga miga corre lá no bloguito que têm selinho procê rs... bitoquinhas!!

Cibele participou com o comentário número:

Ci, passando para te deixar um beijinho.

te adorooo

Cíntia Maciel participou com o comentário número:

Bom dia !

Estou passando para te oferecer um mimo. É o "Prêmio dardos". Está no meu Blog de Mimos.
Seu blog é encantador, por isso fiz questão de homenageá-lo !

Beijos

Magridt Gollnick Luz participou com o comentário número:

OI flor
passando para te visitar e agradecer a visita carinhosa, muito bom ter vc por lá.
Obrigada pela dica vou passar lá no blog das meninas.
bjocas

Magridt Londrina/Brazil participou com o comentário número:

Obs.: sou eu de novo, agora com o perfil do blog que vc visitou, bjinho

OI flor
passando para te visitar e agradecer a visita carinhosa, muito bom ter vc por lá.
Obrigada pela dica vou passar lá no blog das meninas.
bjocas

Soll* participou com o comentário número:

Oi Ci.
Já estou dentro desse sorteio. Cada coisa linda! Bom demais.
Beijo.
Soll*