E viva São João Batista








Ontem foi dia de São João Batista e em Queluz, cidade onde passei boa parte da minha vida,há 137 anos é tradição fazer uma festa ao santo que é padroeiro da cidade. Eu não pude ir ontem, sempre gostei de acompanhar a procissão e ver o andor que sempre fica belíssimo!!!
Porém, fui sábado e trouxe algumas fotinhas de lá pra vcs.Beijokasss


Claro que não tinha só doces lá né gente kkkkkkkkkkkkkkkkk eu que não conseguia olhar pra outra coisa
rsrrsrsrs mas tinha muita genteeee tbm


Beijokasssssssssssssssss



5 comentários:

Cintia Branco participou com o comentário número:

Cíntia,

Onde fica essa cidade? Quanta gente... Mas agora vamos ao que interessa... O que são essa maçãs do amor??? Acabou comigo. Adoro, amo de paixão, sou viciada, nem fui na feira agropecuária daqui para não cair em tentação... Agora foi o boi pra corda!

Beijos e bom final de semana

Denise Lopes participou com o comentário número:

Oi amiga...você e seus passeios que enche a gente de vontade...vontade conhecer...de comer...ah! Meu Deus...adorei seu passei...e senti uma saudade de festa de São joão...beijinhos

Cintia Branco participou com o comentário número:

Cíntia,

Que legal essa comemoração. Na realidade, cita a expressão errada, o certo é foi o boi com a corda, se perdeu, no contexto, estou perdida, rsrs.
Beijos

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

AMIGA TENHO LOUCURA POR ESTAS FESTAS...AMO COMERM ESTES QUITUTES DE FESTAS...HUM
JÁ PESQUISEI A POUSADA AGORA SÓ FALTA EU CONSEGUIR UMA DATA VAMOS VER QUANDO!

BJOS E BFS!!

Cintia Branco participou com o comentário número:

Cintia,

Agnoline é o mesmo capelette, e nosso cardápiovai ficar show, agnoline, pavê, tequila e cuba, um espetáculo...
Beijos