Faz um ano

Hoje faz 1 ano que conheci a cidade de São Thomé das Letras e simplesmente fiquei apaixonada por ela!!!Já há visitei 2 vezes e muitas vezes ainda virão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu me senti tão perto de Deus lá, acho que é pela beleza exuberante e selvagem da natureza.

Ah o maridão aí fazendo pose!
Embaixo imagens de uma das melhores experiências de minha vida: atravessei uma gruta
com água pelos joelhos, com lanterna,sapinhos e morcegos!!!
Morri de medo enquanto atravessava kkkkkkkkkkkkkkkk só ria de nervoso rsrsrrsrsr dei um mal jeito na mão direita que precisei de 15 dias para melhorar da dor,mas quando puder faço tudo de novo!
Quando avistei a luz lá na frente, o alívio foi tudo e aqui na foto mudou a cor, mas a rocha interna é rosa gentemmmmmmmm

Aqui eu e marido saindo da gruta do Sobradinho
Aqui a pirâmide onde as pessoas vão para ver o pôr do sol







Essa é a cachoeira da Eubiose
Ainda faltou mostrar o Vale das borboletas, que em junho vc vê milhões delas lá; a outra gruta que não consegui ficar muito tempo,que é a gruta do carimbado, a ladeira do amendoim, é muita coisa...
beijossss e fica aí a dica de um lugar paradísiaco

10 comentários:

Kris Kabral participou com o comentário número:

Oi Cíntia...que saudades!!!

Estava meio sumidinha, mas já voltei!!!

Que lugar lindo esse..já entrou pra minha listinha de lugares à conhecer, adorei as fotos!!!

Bjinhos

Alessandra participou com o comentário número:

Olá, querida!
Não conheço esta cidade, mas sei que muita gente gosta de visitá-la.
Cíntia, obrigada pelo carinho, você é muito querida!

Bjocas,
Ale

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

Amiga estou para ir visitar são tome estou procurando pousada vc conhece uma legal ?Nossa mas que legal saber que foi e gostou adoro aventuras e adorei suas fotos acho que vou adorar o lugar tbém!!!me passe suas dicas ok??bjos

Silvana - Interior Adentro participou com o comentário número:

Oi Ci

É mesmo uma cidade muito lindinha...
Vc tb gostará de Joanópolis,não muito distante dali. É tb cheia de magia.

Bom jogo amanhã

Beijooo

Denise Lopes participou com o comentário número:

Oi Cintia adorei esta cidade que você nos trouxe no seu Blog...fui pro Google e a conheci por completo, suas lendas, sua beleza, sua estrutura...Quando for ao Brasil quero conhecê-la...Um beijo

RENATA REIS participou com o comentário número:

LUGAR LINDO, BEIJOCAS, BOA SEMANA!!!

vida bela e doce vida participou com o comentário número:

Cintia obrigado pelo carinho bjs. uma linda semana para voce quero ver as fotos das borboletas adoro.

eliete

Cintia Branco participou com o comentário número:

Cintia,

Realmente parece um lugar paradisíaco. E põe mulher corajosa nisso, atravessando cavernas, isso não é para qualquer uma não!
Beijos e boa semana

janeladesonho.blogspot participou com o comentário número:

Cintia que viagem gostosa , ja ouvo muito falar de lá mais não imaginei que fosse tão interessante principalmete as grutas numca entrei em uma ... valeu por dividir com a gente , bjime uma seman maravilhosa pra vc flor .

janeladesonho.blogspot participou com o comentário número:

jesuisssss saiu ouvo hheheheheheh é ouvi Janne !!! sua analfa. bjim de novo Cintia