Lembrancinha de batizado

Meninas, domingo fui a um lindo batizado e a bonita aqui é que foi a madrinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Estou tão feliz com minha segunda filha ♥♥, engraçado que sempre disse que se tivesse mais uma filha chamaria-se Laura .E ela veio,indiretamente mas veio, sim porque aprendi no cursinho de batismo que madrinha é uma espécie de 2ª mãe e ninguém tira isso mais da minha cabeça rsrsrs
A minha comadre mandou fazer umas lembrancinhas para o dia, para as outras pessoas normais rsrsrs foi uma caixinha menor com um dezenário,mas para os padrinhos foi essa fofura aqui:


dentro veio um tercinho,um bombom e um anjinho que amei!

está no meu altarzinho, lindinho demais♥
"A Laura é linda, essa menina foi desenhada"
Bitocas

13 comentários:

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

Cintia que bom que conseguiu fazer o lunkwithin...levei o maior susto o meu tinha sumido tive que editar de novo mas já coloquei no lugar,ufa!!!
LINDAS AS LEMBRANCINHAS,AMEI!!
BJOS!!

Gaby participou com o comentário número:

Parabéns madrinha, essa coisinha mais cute.
E uma graça a lembrancinha.

Bjs e ótimo fim de semana.

Cinária Mendes participou com o comentário número:

Oi Cintia,delicia ser madrinha!
Linda menina!
Lindo nome!
Linda lembrancinha!
Beijos

Paty participou com o comentário número:

Oi cintia, obrigada pela visita!
Que delicia ser madrinha, tbm sou da minha sobrinha!
Beijos Paty!

Cintia Branco participou com o comentário número:

Cintia,

Eu também, ouvi isso e não saiu mais da minha cabeça. Padrinhos são pessoas especiais, escolhidas a dedo pelos pais, e sua afilhada é linda. Linda Laura! Parabéns por este presente abençoado que ganhou. É uma graça esse anjinho, afinal, nada representa melhor uma riqueza como a Laura!
Beijos e Bom final de semana

Nalva - "Tudo Novo" participou com o comentário número:

Realmente Madrinha é uma segunda Mãe, quando perdi a minha Mãe, minha madrinha me adotou e não me solta mais, completo 29 anos semana que vem e ela ainda liga pra saber se eu já escovei os dentes e tomei café direitinho hehehehe!
Ainda bem!!!!
A caixinha é muito cute, uma formosura!!!
Beijokas e um ótimo final de semana!!!!

Denise Lopes participou com o comentário número:

Oi Cintia linda a bebê...linda a lembrança...adoro essas coisinhas fofas, a criatividade, o carinho como podemos presentear as pessoas em uma data tão especial...parabéns pelo post...Obrigada pelo seu carinho...beijinhos

Helena Garcia participou com o comentário número:

OI, Cíntia querida!

Que linda sua caixinha!! AMEI !!

E que presente de Deus ser madrinha de uma bonequinha, né? Parabens a vocês!!

Amiga, quanto a pergunta sobre ser papel etiqueta eu não sei te dizer o nome pois fui na copiadora ( essas que fazem banners, xerox colorida, adesivos, etc...) e pedi uma impressão no tamanho que precisava e que fosse em papel adesivo para colar na caixa...mas, vendo bem o papel é igualzinho o papel etiqueta sim...acredito ser este o nome do papel sim...ela cortou o papel impresso com estilete e depois que colei percebi que é igualao papel de etiquetas, sim!
Espero que te ajude...como vc fez sua caixa? Conta pra gente!
Beijos, querida!
Um ótimo fim de semana!
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Cíntia participou com o comentário número:

Helena,não fui eu quem fiz não.Quem me dera rsrrsr ela comprou pela net,mas não sei de quem.Bjs

Silvana - Interior Adentro participou com o comentário número:

Oi Ciiii!

Mas que mimos legais! Poxa, que mãe mais zelosa a da Laura, heim??

e ela parece bem fofa memo! Ci, como se chama sua filha? Nunca me contou!!! Sempre quis ter filhos, mas não tive sorte... :O(

Olha, vc me disse que sofre muito com rinite, então vou te passar uma dica que funciona mesmo. Aqui em casa foi tiro e queda!

Vc vai fazer o seguinte:

- Lavar muito bem as narinas de manhã (assoar bem para sair tuuuuddooo)

- aplicar em cada narina um jato de BUSONID (derivado da budesonida, cujo laboratório é a Biosintética)

- em seguida aplicar em cada narina gotas de SORINE, para que haja a boa fixação do BUSONID.

Ci, é tiro que queda da rinite. Os espirros acabam e o ronco, se não tiver associado à obesidade, vai-se embora.

O mais legal é que basta usar UMA VEZ AO DIA.

Não precisa de repeteco, amiga!!!

Só não postei no meu blog pq é mals fazer propaganda de remédio, ainda mais de rinite. Mas passei a dica para todas as amigas que sofrem com o problema.

Não deixe e usar e depois me conte os resultados! Sua vida, assim como a minha, vai mudar desse desse santo remedinho!

Beijooooo

Nalva - "Tudo Novo" participou com o comentário número:

Oi...
Tem selinho pra você no blog!!!
Beijokas!!!

RENATA REIS participou com o comentário número:

A LAURA É LINDA MESMO, SEMPRE ME EMOCIONO EM BATIZADOS, BEIJOCAS, BOM FINAL DE SEMANA!!!

Ve participou com o comentário número:

[i]Oi amoreee...muito linda essa lembrancinha, e original tbm....amei!!
Obrigada por passar no meu cantinho...
é tão bom a chegada de um bebê né...revigora tudo e deixa a vida mais colorida e feliz, parabéns pra mamãe e pra vc que se tornou a segunda mãe....rs!!

bjks!!Apareça sempre, viu!!