A Tauana me deixou muito feliz♥♥

Genteeeeeeeeeeeeeee, estou feliz da vida!!!!!!!!!!!!!!!!!Recebi presentes da Tau e agora estou me achando aqui rsrsrsr.Como é bom essa coisa de ganhar presentes de amigas de blog einh????
Eu tenho um carinho muito grande pela Tauana, ela foi uma das primeiras a me encontrar aqui nesse mundo bloguístico e me deu e me dá a maior força em meu blog.Uma pessoa que admiro e que  quero abraçar pessoalmente ainda :), resumindo: ADORO ESSA MENINA!
Olhem meu mimos


pano de copa de cupcakes uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
um bloquinho desejando amor,sorte e dindim uhummmmmmmmmmmmmmmmm 2
uma galiinha muito charmosa para minha coleção rsrsrs e de poá einh!!!uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu3
e um porta-recados bem brasileiro que amei, amiga eu não tinha e estava quase comprando um!uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu4
Tauana, o paninho vou levar para uma senhora passar um bico de crochê nele, depois mostro tá?
Agora, olhe onde foi parar a dona charmosinha

Aqui um close no meu bloquinho lindo de viver

Dentro um bilhete super carinhoso...

e o meu porta-recados  que amei ficou na mesinha do pc, meu cantinho!

Obrigada por me fazer tão feliz amiga♥♥♥
Beijossss mil

13 comentários:

Paty participou com o comentário número:

Oi Cintia!

Adorei seus presentinhos são uma graça, a charmosinha é encantadora, já fiquei com vontade de fazer uma igual... Beijos Paty!

Cintia Branco participou com o comentário número:

Cíntia,

Quanto presente!!! Viu, você é querida... Preciso de férias mesmo, a situação está complicada, rsrs.
Adorei o guardanapo de cupcakes, não sei se teria coragem de usar. Imagina filho limpando a mão suja de chocolate no pano novo, tenho um ataque, rsrs.

Beijos

Gaby participou com o comentário número:

Oi Cintia,
Cada presentinho mais lindo, a Tauana é um delicadeza só ne´? Teve muito bom gosto nos presentinhos vc merece está sempre muito preocupada com a gente.

Bjs

Helena Garcia participou com o comentário número:

OI, Cíntia querida !!!

Que delícia ganhar presentinhos e ainda mais desta foooooofíssima que é a Tauana!! Adoro ela também !!!

Querida, vc me perguntou sobre a tinta acrílica que usei pra pintar a cadeira ....amiga, não é tinta de artesanato não, pelo menos que eu saiba,tá?
Olha, eu comprei a tinta acrílica em casa de tintas mesmo ( nessas que vc compra tinta de casa, sabe qual? )...mas, não ficou muito legal a pintura não, viu? Te aconselho a comprar aquelas latinhas de tinta spray ( eu comprei uma , paguei R$4,90 ) e o resultado é muiiiito melhor, não fica manchado, fica bem uniforme e dá muiiiiiiiiiiiito menos trabalho, viu?
Espero ter te ajudado, qualquer coisa me fala,tá querida?
beijoooooooo
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Tauana participou com o comentário número:

OIe miga miga... que bom que gostou dos presentinhos, são simples mas de coração... pra vc me ter mais pertinho rs.
Obrigada por entrar na minha vida viu e mesmo longe sei que está bem pertinho aqui no meu coração.
Adoro muito e pra sempre!!
Bitocas!!!

janeladesonho.blogspot participou com o comentário número:

Cinti concordo com vc sobre a fofurice que é a Tau , e a força que ela dá pra quem tá entrando no muito bloguistico , sabe uma das coisas que eu tenho aprendido e sempre repito , é como você se torna mais sensivél ao conhcer as blogueiras , olha só imagine o quanto é carinho receber esses presentes e os bilhetinhos , e em valores não custam muito , mais o carinho com que els são dados , e cuidados com o intuito de chegar até a casa das amigas ... é fabuloso ! e não tem preço . Bjo Cintia depois do bico feito mostra p gente tá

Paty participou com o comentário número:

Oi Cintia, expliquei para a Helana como pintar os prendedores é simples não tem segredo, tem que desmontar os prendedores assim fica com um acabamento mais bonitinhos, depois é só pinta-los com tinta pva branca e decorar conforme sua imaginação permitir, eu pintei bolinhas e forrei uns com retalhos de tecidos, depois que a cola secar, passe o estilete na marca onde vc vai montar os prendedores novamente, assim fará um corte e o ferrinho vai encaixar perfeitamente, eu costumo impermeabilizar com cola, assim o tecido não fica desfiando... Qualquer dúvida é só perguntar, vou tentar fazer um PAP, se eu conseguir te aviso... Beijos Paty!

Flávia participou com o comentário número:

Cin, que delícia ganhar presentinhos assim, não é mesmo?

Aqueles doces láaaa de trás me deixaram com água na boca! E aquele bolo?!!

Também amei os poás... tão fooooofos!!!!

Bjsss

Flávia participou com o comentário número:

Ahhh, esqueci de contar... cheguei ao meu 100º quadradinho! Uhu!! rs rs

Bjsss de novo

Dona Amélia participou com o comentário número:

Ah, ganhar presentes é tuudo de bom, né frô.
Tudo mto lindo, a cara da tauana mesmo, né.
Parabéns lindona!!

Xerinhos
Paty

RENATA REIS participou com o comentário número:

CI, AMEI OS PRESENTINHOS, FIQUEI "PAIXONADA" PELA GALINHA, APARECE NO MEU BLOGUINHO PRA VER A GAIOLINHA, BEIJOCAS ♥ !!!!!

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

AMIGA...SER QUERIDA É TUDO DE BOM NÉ???

Passa no blog...estou falando de vc e dos passarinhos o post ficou legal!!!

bjos!!

Taís Marçal Diniz participou com o comentário número:

Fofo demais seu blog...ameiii...!
Já estou seguindo claro.
Beijos querida.

http://myblogsaborear.blogspot.com/