Crumble de morango fácil fácil

Queria  uma receita fácil para fazer com a filhota e eis que encontrei uma na revista Nestlé bem facinha:

CRUMBLE DE MORANGO

Ingredientes:
1 xícara de morangos picados ( eu fiz com 2 caixinhas)
meio pacote de bolacha doce( tipo maisena/ Aveia e mel/ Leite/ ) triturado no liquidificador
3 colheres de manteiga amolecida ( amoleci no micro-ondas)
2 colheres de açúcar
1 pitada de canela

Modo de preparo:
Coloque os morangos picadinhos em um refratário, salpique 1 colher de açúcar sobre eles e reserve. Em uma tigela coloque a bolacha triturada com a manteiga, o açúcar e a canela, e misture até formar uma farofa úmida. Coloque sobre os morangos e leve ao forno,preaquecido, por cerca de 10 minutos ou até dourar levemente.
Na receita original está dizendo no final: sirva quente! Mas aqui em casa não achamos muita graça no quente não, mas a versão em gelado é tudo de bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Acabou rapidinho :)
O crumble é  ótimo para acompanhar sorvetes ♥
Aqui o meu:

minha filha nem esperou e colocou em pires para experimentar rsrsrrs

o morango dá uma derretidinha e fica perfeito com a farofa!!!!
Aproveite que é época do morango e faça o seu crumble!

12 comentários:

Cintia Branco participou com o comentário número:

Aí, aí, aí...
Ainda bem que é domingo a noite, as coisas estão fechadas e não tem como conseguir morango, senão...

Acho que para voltar a minha dieta precisarei ficar fora da blogosfera, rsrs.
Beijos e boa semana

Helena Garcia participou com o comentário número:

OI, amiga linda!

Vim agradecer sua visitinha lá no blog e me deparo com esta "crueldade" comigo...rsrsrsrs...afinal estou "só" 7 kgs mais gordinha, acredita?
Ai, Cíntia preciso muito emagrece mas não to conseguindo...com esse friozinho tá duro de emagrecer, amada...
Um beijão e uma linda semana cheiiiiinha da presença de Deus!
HelenaGarcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.co

Rita Vieira participou com o comentário número:

Que receita chiqueeee! e bonita! e deve ser bem saborosa também...hummm...

Beijo, lindinha!

Cibele participou com o comentário número:

Ai amiga do meu coração, queria tanto saborear esse doce ai com vc....

beijokas adoreiii

Te adoroo muito!

Taís Marçal Diniz participou com o comentário número:

Cíntia querida, passa no meu blog e pega o selinho fofo pra você
Beijocas!

http://myblogsaborear.blogspot.com/

Juliana Kimura participou com o comentário número:

Oi Cintia!

Vi seu bloguitcho no País das Maravilhas, da Tau!

Adorei seu bloguinho, hiper fofo!

Me visita! :)

Beijos ;**

RENATA REIS participou com o comentário número:

CINTIAAA, PARA COM ISSO!!!!VOU SER OBRIGADA A FAZER TAMBEM, RSRSRSRSR!!!!!BEIJOCAS ♥!!!!!

Artes da Lidi participou com o comentário número:

Oi cintia,
Vim aqui agradecer seu carinho comigo,isso que me fortalece e me dá uma certa injeção de ânimo.Obrigada viu.
Então em relaçaõ a vendas pela net,eu nunca vendi pela net,só aqui na minha cidade e cidades vizinhas.
Te desejo uma semana bem abençoada e bastante produtiva.
Com carinho,lidiane.
tenho novidades no meu blog.

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

Adoro morangos e já copiei a receita! Isso pq amanhã vou me consultar c/ uma nutricionista,kkk.
Mas um pedacinho só não faz diferença, não é????

Bjs♥

Paula... participou com o comentário número:

Oi minha querida! Nossa que dieta resiste a essa delícia?! Já anotei...acho melhor dobrar a receita...uma travessa dessa não dura NADA!
Bjs minha flor!!!

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

CINTIA nunca vi esta receitas....já esta no meu bloquinha de receitas penduradinho na geladeira...vai ser no final de semana depois te conto como ficou!!
bjos,seus passarinhos ficaram muito cute cute...vou fazer um para mim tbém...se tiver tempo né...casa de ferreiro espeto é de pau!!heheh

RENATA REIS participou com o comentário número:

Gostou do quadrinho???Depois mostro mais, beijocas amiguinha ♥ !!!!!!