Feliz dia a todos vocês ♥♥♥♥♥

Por favor, vá ao radinho do blog e pare a música para que vc possa ouvir o vídeo :)

BEIJOS PESSOAS LINDAS!

8 comentários:

Gaby participou com o comentário número:

Oi Cintia,
Feliz dia do amigo pra vc também,sempre tão presente ,uma graça o vídeo, lindinho.

Bjs

Helena Garcia participou com o comentário número:

OI, amiga linda!

Feliz Dia do Amigo pra vc , amada!
Que Deus te abençoe grandemente!
Linnnndo o vídeo ! Obrigada!!
Beijocas
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Tauana participou com o comentário número:

Amiga querida que vontade de dar-lhe um abraço... vc é muito especial viu!!
Um grande beijo nesse dia que é nosso...
Amei o vídeo (preciso aprender a postar eles no meu blog kkkk tô aceitando explicações rs).
Te amodorooo muitão!!!
Bitocas!!

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

Feliz Dia do Amogo, prá vc tb!!!

Sobre o verniz ficar marcado, vai tentando deixar a mão cada vez mais leve, ou usa o verniz em spray, só tomando cuidado p/ não escorrer.

Bjs♥

Cibele participou com o comentário número:

Amiga querida!

Como eu gosto de vc! parece que te conheço há anos...

um abraço bem apertado e um beijão no seu coração te adorooo

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

oi amiga,adorei o video,preciso aprender a fazer estas coisas minha filha está tentando me ensinar,obrigada por divulgar o sorteio .
vc é muito querida... e feliz dia do amigo para vc tbém!!!
beijinhos!!

Cintia Branco participou com o comentário número:

Cintia,

Só cheguei agora. Que banho levei para assistir o vídeo, minha internet está movida a lenha. Mas adorei!
Amiga, você também tem um lugar no meu coração, e gosto muito de você. É incrível isso né, não nos conhecemos pessoalmente, e até virtualmente é há pouco tempo, mas tenho um carinho especial por você. Vez ou outra, durante o meu dia lembro de você, e das coisas que aprendi contigo.
Adoro vir aqui e ler seus posts e adoro também ler seus comentários.
Quanto ao filme, acho que já assisti, mas não lembro muito bem, e acabei perdendo pelo telecine porque cheguei depois do horário, mas sempre que tiver algo legal, por favor, me avise.

Beijos do fundo do coração e feliz dia do amigo!

janeladesonho.blogspot participou com o comentário número:

Que bom que chegou a tempo seus cup cakes estavam otimos ... rsrsrsrsr bjo querida