Intenso

Olá gente linda! Eu hoje terminei de ler o livro A cabana!!!

A leitura é surpreendente, apesar de um pouco previsível. Grifei alguns trechos interessantes e belos porque mais tarde vou querer reler, meus livros são todos grifados rsrrsrs o que mais gostei dessa história foi mostrar um Deus da maneira que sempre acreditei, sem cobranças,punições e independente de religião. É um livro ousado, cheio de ideias inovadoras em relação a Deus,Jesus e Espírito Santo e gostei muito dessas ideias, me levou a refletir já valendo a leitura só por isso!Há um trecho em que Jesus entregou um presente a Mack, nesse momento desabei...
Há um capítulo porém que achei muito surreal e não concordei muito ou não entendi bem, o capítulo 15,mas foi só tbm.
Gostar ou não gostar desse livro depende dos princípios de cada um, do que se aceita como verdade, da maneira como cada um vê Deus.No meu caso, gostei muito porque veio ao encontro do que eu já acreditava, claro que me surpreendi com algumas ideias, porém não me abalaram.Ainda preciso pensar muito em tudo que li, preciso inclusive reler alguns capítulos futuramente para ver se a visão continua a mesma.Alem de comovente, achei A cabana um livro perigoso já que sacode algumas paredes teológicas.É preciso ler com discernimento, é preciso ler!
 Um beijo doce a cada um

6 comentários:

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

Tb já li este livro e gostei mto. Como vc falou pode abalar algumas ideias filosoficas que tenhamos. Mas aí cada um elva pro lado que acredita. O que mais gostei foi exatamente isso de mostrar um Deus e um Jesus de forma simples, tb é como eu os vejo e sinto.

Sobre o vidro de geleia, de cabeça prá baixo, no site em que tirei a receita não falava o porque, mas acho que é prá fechar a vácuo???? Francamente, não sei,rsrsrs.

Mas não costumo por em prática este procedimento, pois faço pouca quantidade, aí não fica guardado por mto tempo.

Bjs♥

Dayse participou com o comentário número:

menina eu tenho um livro aki em casa que , não dou ,não empresto(hum malvada)é porque gosto dele demais se chama: Histórias para aquecer o coração(50 histórias de vida, amor e sabedoria)
Editora:Sextante
Autores:Jack Canfield- Mark Victor Hanser- Heather McNamara
Pode ler que eu recomendo.E parabéns é raro uma pessoa que ler livros hoje em dia.Eu adoooooro!

Cada Coisa participou com o comentário número:

Oi Cintia! Eu já li este livro. Realmente tudo o que você escreveu é muito pertinente. É realmente preciso cautela em sua leitura!

Parabéns pelo bom gosto =)

emerson mansano participou com o comentário número:

Oi Ciii!

Afff, detestei esse livro. Fiz até uma resenha dele no meu blog faz tempo, é só procurar nas tags que vc acha.

Muita mentira demais, haja enganação e viagem que sustente tanta divagação...rs

Não gostei mesmo!

Beijooo

Cissa Branco participou com o comentário número:

Cíntia,

Comecei esse livro, porém achei muito forçado e dei um tempo. Vou voltar a lê-lo para podermos discutir.
Grandes beijos