Caixinhas

Boa noite navegantes!Já fiz essas caixinhas há um tempinho,mas ainda não tinha mostrado para vcs.É coisa de principiante, com marca de verniz sabe rsrsrs mas mesmo assim adorei o resultado!



Boa noite gente linda!


18 comentários:

Mery Vale participou com o comentário número:

Oi Cíntia,
eu nsou suspeita para falar...adoro caixinhas e as sua ficaram lindas!!
Beijos,
Mery

Fabiani Pascoli participou com o comentário número:

Oi amiga, suas caixinhas ficaram lindas, vc acredita que eu tenho uma aqui pra terminar e esta faltando coragem rsrss, mas acho que vou tentar fazer essa semana e mostrar lá no blog.
Bjinhos!!!!!!!!

Cinária Mendes participou com o comentário número:

Cintia,
Suas caixinhas ficarão lindas!!!
Professora me responda qual o certo:ficarão ou ficaram?
Cintia me ensina colocar Poderá tambem gostar de no meu blog. Quer dizer minha filha.
Beijos e obrigada

Silvana Fabbri participou com o comentário número:

kkkk tudo o que eu tenho está em caixinhas .... adoro, as suas estão muito lindas mesmo. Parabéns e Sucesso.

Beijokas

Silvana - Interior Adentro participou com o comentário número:

Ci

eu amo pintura country. É trabalhosa, mas a gente se realiza. Esse somreado que vc fez nas pinturas é com o pincel chanfrado, que vc comentou não saber o que é. É chanfrado porque é cortado na lateral certinho pra sombrear. Mas tem o chanfrado liso e o arredondado. Este ultimo uso pra fazer desenho de flores, pois dá certinho.

Esqueci de dizer que suas orquídeas estão lindas! Um escândalo!

Beijoooo

Cibele participou com o comentário número:

Adorei, não tenho nehuma habilidade com mdf, acho que tudo que eu pinto fica com marca de pincel,

Beijokas

RENATA REIS participou com o comentário número:

TA PERFEITO AMIGA, AMEI, LINDONAS, BEIJOCAS!!!!♥

Paula... participou com o comentário número:

Que lindas! Não vejo nada de principiante!
E a tirinha, é demais...rsrsrs! Até os dias de hoje...NADA mudou!!!
beijossss

GIL participou com o comentário número:

Cintia, estão lindinhas e gostei da receitinha do run, soda, hortelã.....tem um run dourado que não sabia o que fazer com ele..........to fazendo....rssss......minha primeira visita aqui.....adorei.....bjks.....Gil

Dona Amélia participou com o comentário número:

Ficaram ótimas, frô. ;oD Se você não usa verniz em spray, quando aplicá-lo com pincél, passe o rolinho, que tira toda a marca do pincel. ;oD

Amei a Mfalda tb. ;oD

Xêros
PAty

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

Caixinhas são ótimas p/ tudo! E as suas ficaram lindinhas! Esses defeitinhos que vc diz que tem, mtas vezes só a própria dona é que vê,rs.

Bjs♥

Gaby participou com o comentário número:

Oi Cintia,
Passada para elogiar as caixinhas, ficaram lindinhas de verdade.
Obrigada pelos elogios heim.

Bjs

Iris Gollnick participou com o comentário número:

Ahh elas ficaram muito lindas...
Parabéns pelo resultado!
Um beijão ♥

Thaiza Nacaxe participou com o comentário número:

Ai! Adorei a caixinha com a fadinha! E mais ainda a tirinha da mafalda!!!
Beijos!

janeladesonho.blogspot participou com o comentário número:

Oi Cintia. Que caixinhas lindas, eu amei *-* eu nao nasci com esse dom =/
Assisti o filme amiga, eu sei que você vai adorar
bejo, Yasmin Falcão

GIL participou com o comentário número:

Cintia, adorei sua visita, volte sempre tá....amei,...amei.......bjks.....Gil

Alessandra participou com o comentário número:

As caixinhas ficaram lindinhas!

Bjs
Ale

O ENCANTO DOS PANOS participou com o comentário número:

Oi Cintia, que maravilha este blog!!! este doce maravilhoso!! as caixinhas eu adorei, obrigada por compartilhar coisas tão lindas, te aguardo em meu blog, estou te seguindo, bjss boa semana.