Mimo que me deixa feliz

Há coisinhas em nossa casa que temos o maior xodó porque ganhamos de alguém muito especial :), é o caso dessa caixinha de música que ganhei há uns 4 anos de minha vozinha linda!!!!Eu olho pra ela e automaticamente dou um sorriso, me faz tão bem...me faz lembrar como amo minha vó Vitória.

Boa noite ♥

10 comentários:

Fabiani Pascoli participou com o comentário número:

Muito meiga sua caixinha amiga, como é bom lembrar de quem a gente ama né?
Bjinhos!!!!!!!!!

Cinária Mendes participou com o comentário número:

Cintia,
Que lindo!
Que meigo!
Puro amor de vó!!!
Beijos

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

Adorei...mas adorei tbém esta palavrinha atrás do caixinha...
bjos...

Silvana Fabbri participou com o comentário número:

Porque será que tudo de vó é mais doce .... eu sei!!!!!! que saudade me deu agora,
Beijokas
meumundocordeabobora.blogspot.com

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) participou com o comentário número:

Que lindo Cíntia! Como dizem: Avó é mãe com açúcar. É a mais pura verdade!
Amore...se vc fizer o bolo de laranja...procure não bater muito no liquidificador, para que os pedaços da casca ficarem mais inteirinhos, fica ainda mais saboroso. Acho que vou especificar melhor na receita.
Beijos more!

GIL participou com o comentário número:

Cintia, que lindo.........hoje foi o dia de lembranças, postei algo sobre meu neto, a Cintia escreveu sobre o filho e vc sobre a avó.....a caixinha é linda também né....super fofa.....bjks.....bom final de semana pra vc....Gil

Cissa Branco participou com o comentário número:

Cintia,

Que legal isso. Aqui tenho uma bandeja que pertenceu a minha avó e que tenho o maior ciúme. Meu filho é assim com algumas coisas que pertenciam ao meu pai, volto e meia encontro ele com seu báu de tesouros do vô Nico a rir e conversar, rs.
Linda sua caixa de música!
Beijos

Tauana participou com o comentário número:

Realmente amiga é uma delícia quando temos coisinhas fofas em casa que ganhamos de pessoas tão queridas, especiais e amadas. Eu tb tenho uma caixinha de música que ganhei da minha vozinha linda que já é falecida... quanta falta ela me faz e com quanto amor me deu a caixinha. As letras ao fundo refletem todo o sentimento, adorei!!
Bjokas com saudades!!

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

oi amiga vim palpitar na sua decoração como me pediu.Entaõ eu acho que ficaria legal ela encostada na parede com uma prateleira suporte igual esta na foto num quarto ao lado do pc...ou num cantinho bem legal no seu quarto ao lado de uam cadeira de leitura...na verdade tem que montar um lugar para encaixar ou encaixar um lugar pronto.Para pendurar na parede o certo seria vc colar em uma tela branca tipo painel e assim escolher um canto legal ou uma parede proporcinal no tamanho para a tela senão fina sem estetica para colar na parede naõ vai parar precisa de um fundo para compor.qualquer dúvida vamos nos falando...bjos...

Cibele Leite participou com o comentário número:

Amiga, ter vó é muito bom, a minha faleceu há 02 anos, e ainda choro muito, pois ela me faz falta!

Se diverta do carinho da sua vovó pois é ótimo!

beijokas