Porque é preciso ler

Hello meninas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Estou acabada, hoje como foi dia dos estudantes fizemos uma gincana na escola, aí já viu!!!Essas coisas cansam muito mais do que ficar na sala de aula afffff,mas no final entrei na fila do algodão doce e sai de lá realizada rsrsrsrs.
Hoje vou falar um pouco de livros tá? Eu li esse livro
e adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!É uma obra autobiográfica deliciosamente escrita com ironia,humor e inteligência.
O enredo é simples:uma jornalista ( a autora) tenta encontrar sua felicidade,seu caminho e para isso vai à Itália,Índia e Indonésia. Eu viajei nas aventuras dela e me apaixonei por Bali.E quando vc termina o livro, vc entende a coragem de mudar o rumo da vida, que arriscar tudo pode dar certo!
O livro traz boas dicas de transformação e coragem. Eu se fosse vc embarcava nessa deliciosa viagem tbm :)
E o filme já estreou nos EUA e logo estará aqui, acredito eu. Julia Roberts será a protagonista.Aqui uma palhinha do que será o filme:

Mas eu sugiro que leiam antes de assistir ao filme, nada substitui o livro!
************************************
Comecei segunda a ler esse aqui


alguém já leu????Estou no 3º capítulo e estou gostando bastante da maneira da autora  narrar.
Que livro vc está lendo no momento???

************************************
Quanto ao filme Um sonho possível que a Paula indica aqui, eu a-do-rei!!! Esse é para assistir com a família toda, lindo.

Beijinhosss

9 comentários:

Ivonete participou com o comentário número:

Ola Cintia !
É muito bom ler um livro recomendado, fiquei interessada, faz tempo que não leio. Preciso me animar.
beijocas!!!

Dona Amélia participou com o comentário número:

Oi frô! Estou louca pra comprar e já começar a ler, pra então poder ver o filme. Aliás já me deixou com água na boca pelo trailer. ;o)
Tenho o livro em e-book, mas tenho uma preguiça de ler no PC q vc não imagina. ;oD
Vou dar meus pulos por aqui. rs

Xerinhos
Paty

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

Já faz um tempinho que li Comer, rezar e amar. Ele é ótimo! P/ ler livros eu sou meio "de lua",rsrs. Tem época que leio uns 4 livros por mês, aí depois enjoo e dou uma parada. Atualmente tenho lido 1 livro por mês, ainda esta semana vou começar a ler "Ansiedade-como prevenir e superá-la de Izaias Claro". Leio de tudo o que me cai nas mãos e espero conseguir passar o gosto pela leitura aos meus filhos.

Bjs♥ e valeu as dicas!

zilda participou com o comentário número:

Oi linda, eu simplesmente sou apaixonada por livros e filmes, também estou lendo Comer, Rezar e Amar, leio nos intervalos do trabalho, e em casa acabei de ler Porque vc não quer ir mais a igreja, e agora estou lendo Encontre Deus na cabana, gosto muito de livros mas, atualmente estou voltada para livros de auto-ajuda.
Beijos

Silvana Fabbri participou com o comentário número:

Oi queridona, adorei ver o trailer do Comer/rezar/amar ... adorei esse livro ... mas o que eu queria mesmo era ter grana para fazer o que ela fez kkkkkkk. Calma, eu chego lá !!!!!
Beijokas mil

Silvia Mingardi participou com o comentário número:

Olá Cíntia, tudo bem?
Ler e tudo de bom, através de leitura viajamos, usamos nossa imaginação e criamos cada um a sua maneira o cenário da história, eu amo ler, leio tudo ........ leio até mesmo os livros de escola das minhas filhas, no momento estou lendo Marley e eu, já assisti o filme gostei tanto que comprei o livro ..........
Beijos e um ótimo dia....

Angélica participou com o comentário número:

Oii! Ainda não li esses livros, mas tenho vontade de ler. Passeando pelos blogs cheguei aqui.
Curti conhecer o seu blog, voltarei mais vezes. :) Bjsss

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

Amiga já ouvi falar bastante neste livro vou as compras amanhã quem sabe eu encontro por aqui...adorei seu comentario sobre o livro e por isto me interessei...minha mana esta precisando ter estas coragens eu indicar a ela!!!
bjos!!!
no momento estou lendo padre fabio de melo...
Quando o sofrimento bater a sua posta..lindo!

Cintia Branco participou com o comentário número:

Cíntia,

Já ouvi falar bem dos dois livros, mas ainda não li nenhum. O que eu estou lendo?
Percy Jackson e o ladrão de raios - estou lendo um capítulo por noite para o filhote, que está adorando e não aceita dormir sem que eu leia;
Ana Karenina - que estou relendo pela quarta vez, pois sou apaixonada
Feios - bem legalzinho, mas para ler sem pensar muito, não se trata de nenhum clássico, rs.
Contos e crônicas de Tchekhov.

Leio vários de uma vez, de acordo com meu estado de espírito, demoro, mas não sei fazer diferente. Difícil é quando não lembro da história e tenho que voltar páginas e páginas até me acertar de novo, ou quando procuro personagem de um livro no outro, rs.
Beijos