Renata,uma amizade abençoada!

Gente, há um panapaná de borboletas aqui em casa, estou super feliz!!!Elas vieram lá de Presidente Prudente, lá do lar de minha amiga querida borboletinha!!!A Re é uma pessoa encantadora, desde a 1ª vez que visitei seu blog já me encantei por ela e conforme a fui conhecendo, vi que temos muitas coisas em comum. Ela me presenteou com lindas borboletas e fez hoje um dia especial pra mim! Te adoro amiga linda♥
Me mandou um cartão que ela fez com borboletas em tecido e me contou que fez esse cartão em 2006 e guardou, esperando a ocasião especial :) vejam que lindo:



Eu quis mostrar tudo hoje mesmo rsrsrsrrs com as borboletas na minha cama ainda,mas já estou pensando onde elas irão ficar



e ganhei tbm uma caixinha com sabonetinhos fofos e muito cheirosos, amei


Vejam se meu dia não foi mega especial??? Com certeza!
Carinho de amiga é tudo! Re, obrigada por existir!
                                                                          Beijinhosss risonhos

8 comentários:

Silvana - Interior Adentro participou com o comentário número:

Oi Ciii!

A Re é mesmo uma fofa, adoro essa minha vizinha.

Eu fiquei de mandar uns presentinhos pra ela, mas aconteceram tantas coisas que acabou passando. Mas desse semestre ela não me escapa...hehehe

Parabéns pelas fofurices, todas a sua carinha...hehehe

Beijoooo

Paula... participou com o comentário número:

Ainda há quem pense que amizade virtual não existe...esta mais que provado(na minha vida também)...que amizades virtuais só nos acrescentam coisas boas, nos preenchendo ainda mais de carinho e atenção.
Parabéns Cíntia...por encontrar um grande tesouro que a amizade da Re.
Bjss querida.

Cintia Branco participou com o comentário número:

Cintia,

Como faz bem saber que alguém viu algo e lembrou de nós! Parabéns pela amizade, é isso que faz a vida ganhar cor.
Onde vai colocá-las?

Beijos e bom final de semana

RENATA REIS participou com o comentário número:

AMIGA, FIQUEI FELIZ PQ AS BORBOLETAS CHEGARAM, QUE ELAS POSSAM ACRESCENTAR MAIS ALEGRIA NO SEU VIVER!!!!!BEIJOS!!!!

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

AMIGA vc é mesmo especial...vc recebe as pessoas de braços abertos e isto é raro hoje em dia!!
parabéns vc é muito querida! bjos!!

Silvana Fabbri participou com o comentário número:

Oi Cintia, eu sei o que está sentindo, já recebi uma surpresa dessa da Silvana - Interior Adentro, fiquei super feliz, não estava muito acostumada a tanto carinho rsssss.
E por falar em carinho, você se importa de me mandar seu endereço, é que consegui uma oração da nossa Queridona Madalena e quero te enviar ... pode me mandar por e-mail:
silvana_fabbri@yahoo.com.br.

Beijokas

Dona Amélia participou com o comentário número:

Ai, frô, amizade é tudo o que há de melhor nesse mundo.
parabéns pela amizade de vocês, que seja sempre forte e duradoura! ;oD
Um mega xêro.
Paty

Fabiani Pascoli participou com o comentário número:

Amiga linda você merece muitos mimos mesmo.
Bjinhos!!!!!!