Sobre filmes

Olá meninas!Como passaram o domingão???Eu beijei e abracei bastante meu querido pai ♥ tudo de bom isso!
Esse fim de semana além de muitas outras coisas assisti a dois filmes:

Que achei mais ou menos, tem algumas falhas no roteiro.A fotografia gostei bastante, a trilha sonora tbm me agradou e como sempre Denzel Washington dá conta muito bem do recado,porém como eu disse, algumas falhas aparecem nessa história pós apocalíptica. O filme peca no quesito emoção,pelo menos pra mim...mas valeu.Dou uma nota 6,5.


Já preciosa retrata um tema que já foi retratado por outros diretores,mas esse merece o mérito de não tornar o filme uma mesmice melancólica fútil.O forte do filme é o elenco impecável, excelentes atuações!!!
O filme é impactante em vários momentos e forte,muito forte!Eu gostei muito e senti minhas emoções sacudindo enquanto assistia ao filme, me achei até depressiva ( não é uma contradição,pois filme bom é aquele que mexe com vc de alguma forma) durante a exibição.Recomendo para quem não se importa em ver um drama fortíssimo,que há muito eu não via.
Nota 9

Beijoss e boa semana a todas♥

8 comentários:

Cintia Branco participou com o comentário número:

Cintia,

Não vi nenhum deles. Por aqui, vimos Eclipse e não gostei, acabaram com todo o charme do vampiro. Aproveitei para ver também o último capítulo da temporada de Grey's Anatomy e um episódio de Criminal Minds, que adorei.
Chorei horrores essa semana assistindo O amor Acontece, com a Jennifer Aniston. Adorei, embora o final seja previsível a dor do par romântico de Jennifer me pareceu tão real que sofri com ele.
Beijos e uma semana abençoada

janeladesonho.blogspot participou com o comentário número:

Não asisti o Livro de Eli , porque não gosto muito do estilo do filme ... agora amiga esse negão é tuuuuudo de bom heim ... gente eu passo mal ! Vim por dois motivos agradecer seu carinho e atenção com a Yasmin vc é muito fofa ! E te convidar pára o sorteio que eu to fazendo ( logo que eu não ganho sorteio nenhummm vou virar uma dadeira danada ) bjimmmm iluminado

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

Amiga vi seu comentario sobre o difusor de embientes...vc fez certo alcool cereal e água destilada mas a essencia tem que ser a base de aguá e uma quantidade de 50ml no mínimo senão fica fraca mesmo,qualquer coisa me fala que te passo a quantidade certinho ok???bjos!!

Paula... participou com o comentário número:

Hummm...que ótimas dicas!
'Preciosa'...eu já ouvi falar pelo Oscar e por indicações...mas como consigo ver?! Esta sempre locado!
Minha lindona...tenha uma semana MUITO abençoada...bjs.

Thaiza Nacaxe participou com o comentário número:

Oi Cintia! Eu assisti o Livro de Eli. Achei legalzinho... Mas nada que me faria assistir novamente.

Estou outro já vou baixar na net! Beijos!

Silvana Fabbri participou com o comentário número:

Aimeideusdocéu ...... esse Denzel é tudo de bom né ??
Adorei as dicas.
Beijokas

RENATA REIS participou com o comentário número:

OIE,AMIGA SE VC UM DIA VIR NA MINHA CASA VAI SE DELICIAR COM OS FILMES DO MARIDÃO, ELE JÁ É QUASE UM "NINJA" DE TANTO ASSISTIR FILME DE KUNG-FU, RSRSRSRS!!E AS BORBOLETAS COMO ESTÃO??? BEIJOCAS!!!!♥

Nárriman participou com o comentário número:

Oi amiga!
Eu também passei o domingo bem; não estive com o meu pai pessoalmente mas mandei um vídeo para ele e liguei depois.
Sou chegada num drama (rss) e numa comédia também (vai entender). Vou pedir pro marido providenciar o segundo que indicou. Bjs!