Bolo de fubá bom demais

Olá gente!Pensam que eu fiquei só assistindo a filmes e lendo no feriadão???Na nani nanão! Faxinei a casa, passei roupa (eca) e fiz algumas coisinhas na cozinha,entre elas o bolo de fubá que sempre faço e é sucesso absoluto rsrsrsrsrrs, é tipo bis sabe???Vc sempre quer mais um pedaço :)
A o bonito aqui:
Vamos ao que interessa:

4 ovos;
1 xícara de margarina;
2 xícaras de açúcar;
2 xícaras de fubá ( eu uso o mais fino, mimoso);
1 xícara e 1/2 de trigo ( eu já uso aquele com fermento);
1 leite de coco;
coco ralado ( 50 gr);
1 colher de sopa de fermento ( se acaso o trigo não for com);
Claras em neve.
 1º: Bater as gemas,açúcar e a margarina;
2º: Colocar o fubá mais o trigo;
3º: Acrescentar o leite de coco e o fermento;
4º: As claras em neve e por último o coco ralado e misturá-lo com uma colher.

P.S. Eu não faço claras em neve mais, quando descobri que não tem diferença nenhuma
nunca mais me dei ao trabalho.
 Polvilhe um açúcar com canela nele e aprecie com moderação se conseguir rsrsrs

Beijokas

11 comentários:

Elaine Canha participou com o comentário número:

Parece bastante com a minha receita. Eu só dispenso o açúcar e a canela polvilhados.

Beijos

Fernanda Reali participou com o comentário número:

Ficou divino! Já salvei para fazer no sábado! Vou já chamar as amigas do twitter para virem comer um pedacinho! Bjs

Cintia Branco participou com o comentário número:

Cíntia,

Lindo ficou mesmo. Meu filho só come bolo de fubá e vez ou outra de chocolate. Vou tentar fazer para ele, pois me deu água na boca, o difícil é fazer uma coisa dessas e não poder comer, rs.
Beijos

Cinária Mendes participou com o comentário número:

Cintia,
Eu amo bolo de fubá!
Eu nunca fiz com coco, vou experimentar.
Beijos

Nalva - "Tudo Novo" participou com o comentário número:

Olá Cintia,
vou te confessar, nunca fui boa em bolos de fubá, sempre fica muito seco, faço as vezes com um pouco de farinha de trigo no meio, mas o gosto não é o mesmo, vou tentar esse pra ver...

beijokas!!!

Gaby participou com o comentário número:

Que bolão amiga, ficou lindo e tenho certeza que uma delícia também.
Essa receita vai pro meu caderninho.

Bjs

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

Amiga que moderação...tá louca tem que comer muito sou louca por bolo...com leite de coco deve ter ficado maravilhoso!!!hummm,vc está me engordando amiga ...eu era bem magrinha ...peguei 2 kilos a mais este ano...iche acho que é da idade...heheh,bjos!!!

Paula... participou com o comentário número:

Oi amore... mas que bolão é esse amiga?! Nossa...meu marido não é muito chegado a bolo de fubá, nunca fiz por isso...mas este vou tentar, com um cafézinho É TUDO DE BOM!!!

Beijos queridona!

♥Cantinho da Nete ♥ participou com o comentário número:

Amiga esse bolo esta lindo fiquei com água bna boca ,eu adoro bolo de fubá.
Obrigada pela visita
beijoss

lilisinha participou com o comentário número:

Olá querida!!!
Vim buscar a receitnha desse bolo lindo, vi a receita no blog Organizando, arrumando e fucando.
Mas decidi seguir é muito bommm!!!
Amadinha que teu fim de semana seja Perfeitinho!!!
Bjos Carinhosos!

Carla participou com o comentário número:

Olá... Amei se blog, só de olhar para a sua foto e ver sua carinha, a gente ja simpatiza com vc.
Vou te seguir de pertinho para aprender muitas coisas, o bolo de fubá ja anotei a receita. Beijos com carinho.
Carla
http://jeitofelizdeser.blogspot.com/