Celtic Woman

Vcs conhecem o grupo CELTIC WOMAN ??? Esse fim de semana curti bastante o dvd delas, que sonho viu!!!E a violinista então, um show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Pra quem não conhece,aí vai algumas informações.

Celtic Woman, grupo musical feminino formado incialmente por 4 vocalistas irlandesas : Chloë Agnew, Lisa Kelly , Méav e Orla Fallon e pela violinista Mairead Nesbitt, foi criado em 2004.
Estas 5 excepcionais cantoras/musicistas irlandesas interpretam canções tradicionais celtas,canções contemporâneas e clássicas, com suas vozes suaves e angelicais nos transportando a uma atmosfera mágica e mística. O som etéreo de Celtic Woman é único. O CEO de Celtic Woman, Dave Kavanagh, Sharon Browne, o compositor e diretor musical, David Downes, um dos maiores selos independentes da Irlanda, Celtic Collections, e as gravadoras Manhattan e EMI transformaram Celtic Woman em um sucesso internacional. Celtic Woman apresenta as vozes e estilos únicos de cada uma das cantoras solistas assim como fantásticas apresentações em conjunto. O grupo é acompanhado pela " Irish Film Orchestra", pelo coral "Aontas" e por diversos outros músicos irlandeses.
O grupo já lançou 4 albuns (CD/DVD) como também o CD/DVD "The Greatest Journey" que é uma coletânea dos 3 primeiros álbuns. Em janeiro de 2010 "Songs from the Heart" teve lançamento mundial.

http://sites.google.com/site/celticwomanfan

Elas são lindas, as vozes são tudo, as roupas,cenário, tudo maravilhoso...vale a pena ouví-las!
Aqui uma música que vcs conhecem , do filme O Mágico de Oz

Uma mais agitadinha agora:



Beijoss

6 comentários:

Denise Lopes participou com o comentário número:

Oi amiga querida...amei seus vídeos, são realmente demais..beijos...

Silvana - Interior Adentro participou com o comentário número:

Oi Ciii!

Eu amooo o sapateado celta (atpe já postei no blog) e por conta disso passei a fuçar mais na cultura celta.

e essas minas cantando heim? pura afinação, coisa de louco, empolgação e delicadeza puras!

Obrigada pelos vídeos!

Beijoooo

janeladesonho.blogspot participou com o comentário número:

NOssa ! Amei Cintia já vou adicinar no meu orkut ... gosto muito da Epica
a voz é um show ...
Flor um bjinho e uma semana iluminada da aqui se quiser conferir
http://www.youtube.com/watch?v=Dys1_TuUmI4

RENATA REIS participou com o comentário número:

amiga , passei rapidinho só pra te dar um abraço e um beijo, boa semana!!!!

Silvana Fabbri participou com o comentário número:

Nossa mulher, você está terrível heim, quanta coisa legal, adorei os vídeos ... lindo post.
Beijokas
http://meumundocordeabobora.blogspot.com

Thaiza Nacaxe participou com o comentário número:

Oi Cí, não conhecia o grupo, mas adorei essas músicas que vc postou, mto legal... adorei os vídeos.
Porque a senhora não usa vermelho????

Beijos!