Papo de mulher 2

Olá gente querida!
Falta pouco para a chegada da primavera e esta estação nos leva a flores,  a perfumes e a cores. E também nos leva a nova coleção da Risqué: Pop 4 you!

Eu sou discreta para esmaltes,pois tenho as unhas curtas e nem tudo fica legal em unhas curtinhas.
Achei a coleção bem UP, tudo a ver com primavera :)
Vou querer usar o cigarrete (esse azulzinho meigo), o tubinho ( cinza claro fosco), meia calça que adorei e o pop, famoso rosa chiclete.
Quais as suas cores???
Se vc não é chegada em esmalte fosco é só passar um extra brilho.
******************************************
Gente, lembra do post Se passar perto eu não me responsabilizo ? Então, ficaram 2 para trás...


Gerard Butler
Imagino o sorriso enorme da Cíntia Branco agora :) rsrsrrs



Jonathan Rhys Meyer
lindos, não????

Beijossssssssssssssssssssss

19 comentários:

Alessandra participou com o comentário número:

Oi, Cíntia!
Também gosto de esmaltes.
Hoje estou com um fosco, mas como gosto de brilho fiz exatamente o que vc falou: passei extra brilho! rs
As cores para a primavera estão alegres e delicadas.

Bjocas,
Ale

Geh*** participou com o comentário número:

Muito linda essa nova coleção!!! da vontade de pintar cada unha de uma cor!!! Adoruhhhhhhhhhh...
Espero tua presença no meu novo blog "Transformando com criatividade". Conto c vc!!

B-jokas

Taís Marçal Diniz participou com o comentário número:

Cores lindas...amo esmaltes!
Beijocas!
http://myblogsaborear.blogspot.com/

Paula... participou com o comentário número:

Oi lindona!
Minhas unhas sao curtinhas tbém, aliás as da mão quase não faço...e no pé só clarinho mesmo.
Essas cores estão um mimo...gosto tanto de fosco quanto com brilho...depende do dia...mulheres!...rsrs
Ótima semana pra vc more...bjssss

obs: Já ia me esquecendo... Cíntia comprei uma muda de Petúnia, vc tem em seu jardim? Bjsssss

Ivonete participou com o comentário número:

Ola Cintia!
Amei os esmaltes mas eu só uso os discretos, e bem clarinhos, Quanto aos gatinhos menina... lindos parabéns pelo bom gosto ! ve se aparece lá nomeu blog viu !sumida...risos
Beijocas!!!

Denise Lopes participou com o comentário número:

kkkkkkkkkkkkk sabe que quando vi também lembrei da Cintia Branco e seus vampiros ....beijos

Regina participou com o comentário número:

lindas as cores!! adorei!! ontem coloquei um vermelhão, rsrs. mas essas outras cores combinam com a primavera mesmo!
ótima semana pra vc!
beijos

janeladesonho.blogspot participou com o comentário número:

Amei as cores Cintia , mais ainda fico nos claros e nos varios tons de vermelho , eu mesma faço minhas unhas e todas as vezes que vou comprar esmalte pego essas cores diferentes mais só quem usa é a Yasmin ... mais vou me atrever ... que bom gosto esses gatos sua lista tá ooooooooooooooooootima ! bjim iluminado querida

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

AMIGA estes homens é de levantar qualquer mulher que esta aí caidinha de tpm...heheh,que lindos DEUS É BOM HEIN???

Teno muito dificuldades com mudanças radicais .....rosa para azuis ...acho que não consigo!!!!!
beijinhos no coração!!!

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

Para esmaltes sempre fico c/ o renda, embaixo dele passo o platino, que é um cintilante.
Qdo uso esmaltes mais coloridos, como essa semana, gosto dos marrons. Mas quem sabe crio coragem e uso um desses que vc indicou!
Bjs♥

jacques participou com o comentário número:

Unhas frageis
Não se se você sabe mas existem os esmaltes, cremes e removedores da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas . ate no caso das unhas roídas, e o único que não sai na agua
Os produtos não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno o que é ótimo. O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )
A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, pharmaweb,... )
Espero ter contribuído de alguma forma

•Mara• participou com o comentário número:

QUE BOM! QUE VC VEIO ME VISITA. VOLTE SEMPRE.
BJS MARA.

Cintia Branco participou com o comentário número:

Cíntia,

Estou de feriado por aqui, uma calmaria aliada a gripe, tpm e todos os males que nos atingem nessa época, daí vim aqui, e meu ânimo mudou. Dei um super sorriso e já me sinto melhor. Fala sério, esse homem é tudo de bom. E quanto ao Meyer, assisti no domingo, no LIV, Match Point, do Woody Allen, muito legal!
Beijos e adorei

Thaiza Nacaxe participou com o comentário número:

Ai Cíntia! Amei as cores! O único que eu não passaria é o seu azul meigo rs... Não me dou muito bem com azuis rs... (Não tem nada a ver unha curtinha com vermelho hunft)

Adorei o resto do post também... tá podendo..

Beijos!!!!

Maria Lúcia - Asas da Imaginação participou com o comentário número:

Oi Cintia! Gostei muito das cores dos esmaltes!
Estou ousando nesta temporada, mas nada de azul, verde e etc...rsrsrs. Esses são para a moçada mais nova...rsrsrs.
Beijos.

RENATA REIS participou com o comentário número:

amiga, estou usando um esmalte parecido com o rosa chiclete, adoro inovar, peruagem ... AMIGA, se vc estiver escondendo mais algum mocinho...mostre todos, rsrsrsrs!!!!!!beijos!!!!

Lu participou com o comentário número:

Oi Cintia, as cores estão lindas, adoro variar... gosto de vermelho, rosa...tipo rosa chichete, francesinha, de tudo um pouco...
E os foscos tambem gosto, fica diferente.
Tenho uma filha que adora pintar as unhas, está na fase dos coloridos...se deixar, quer mudar de cor todos os dia!
Bjus

Silvana Fabbri participou com o comentário número:

Adorei esses esmaltes .... mas esses dois ai ... afffffffffff

Sucesso
meumundocordeabobora.blogspot.com

Cibele participou com o comentário número:

Cíntia, querida....

Adoro esmaltes coloridos, acho um luxo, rsrsrsr

Beijokas