Sabor de infância

Olá!!!Um pequeno detalhe com sabor de infância e uma pitada de nostalgia para começar bem a semana.
Marido amou :)




E por aqui desde ontem só chovendo.


Beijosss molhados


17 comentários:

Gaby participou com o comentário número:

Bom dia Amiga,
Muita chuva por aqui também que delícia.
Amo paçoquinha, aquelas de rolha também. Como até hoje de vez em quando.

Bjs

Silvia Mingardi participou com o comentário número:

Olá Cíntia, para alegria de todos aqui também esta chovendo, graças a DEUS... e essas paçoquinhas são tudo de bom... principalmente essas que desmancham na boca... hummm deu até vontade...
Um lindo dia....
Beijos, até mais...

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

Cintia, eu AMO a paçoca Amor.
Na minha cidade tem umas 3 fabriquetas de paçoca, mas são diferentes, parecem o que chamava antigamente de "gibi". Então pedi prá minha sogra, que mora em S. Paulo, ir em algum atacadista e comprar Amor,rs. Ela trouxe uma caixa, que eu quase comi tudo sozinha,rs.
Bjs♥ e tenha uma semana c/ mta chuva!

Denise Lopes participou com o comentário número:

Amiga você quase me matou com esta imagem...há dois anos que não como uma paçoca...quando olhei quase cai da cadeira, meu coração apertou e enchi a boca d'agua...ah meu Deus que quero....buá...Sobre a caminhada iniciei ontem e tem foto lá no Blog...beijos

euseivoucontar participou com o comentário número:

Adooooro paçoca! Infelizmente aqui em casa não consigo manter um potinho com elas, pois cada vez que eu ou minha filha passamos perto elas gritam, choram, piscam e imploram para que a gente coma só uma.... aí já viu elas evaporam do local e veem para nas laterais de nossos corpitios....rsrs. Por esse motivo compramos sempre que temos vontade, o que vai acontecer hoje - motivo: ter visto essa foto...rsrs.
Tenha uma ótima semana!

Ana Maria Braga participou com o comentário número:

Oi, Cintia, vim aqui atraves da sua visita ao meu blog. O seu, é bem simpático. Não conheço essas paçocas.
Aqui, no Ceará não chove há muito tempo. Até sinto falta, principalmente na hora de dormir. Adoro deitar ouvindo o barulho da água caindo.
Acabei de chegar do Pilates e antes de começar a caligrafar, vim dar uma voltinha por esse mundo virtual. Tantas coisas bacanas se encontram por aqui!!! Esqueço do tempo. Aproveito para te deixar votos para um ótimo dia. Beijos.

Nathália (Ná) participou com o comentário número:

Menina me deu até vontade de comer paçoca, lembra bem a infância mesmo.

Bjs!

Dona Amélia participou com o comentário número:

Ah, frô, essa é sim a cara da minha infância, ao lado dos pirulitos zorro, cigarrinhos de chocolate e suspiros rs
Obrigada por essa lembrança boa, viu! ;oD
Xerinhos

Paty

Alessandra participou com o comentário número:

Hum....agora deu vontade!

Bjocas e uma semana bem animada!
Ale

Maria Lúcia - Asas da Imaginação participou com o comentário número:

Oi Cíntia! Que idéia criativa... um pequeno detalhe que faz uma grande diferença!
Beijos... te aguardo pra outras prosas...rsrsrs.

Silvana Fabbri participou com o comentário número:

Aimeudeusodoceuuuuu adoro paçoca AMOR ..... deu água na boca.
Beijokas
meumundocordeabóbora

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

OI AMIGA ADDOOROOO ESTA PAÇOQUINHA CHEGO A PASSAR MAL DEPOS DE TANO QUE SABOREIO...ÃO POSSO COM AMENDOIN MAS NÃO RESISTO...TEM SABOR DE CANTINA DE ESCOLA..HEHEH
BJOS!!!OTIMA SEMANA!

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

sÓ PARA COMPLETAR ...COMIA MUITO NO RECREIO...GANHAVA DOS "PAQUEREDEX"TEMPO BOM!
BJOS.

RENATA REIS participou com o comentário número:

AMIGA FAZIA UM TEMPÃo que eu não vis dessa paçoquinha, saudade!!!!!beijocas!!!!

Lu participou com o comentário número:

Oi amiga, que delícia paçoca, aqui em casa minha filha ama.
Como vão as caminhadas, ainda não me animei...
Mas chego lá.
Bjus

Mery Vale participou com o comentário número:

Oi Amiga,
adoro paçoca..de qqr jeito....aquele gostinho de amendím..hummm!!!
Obrigada pelos comentários tão carinhosos!!!
Beijokas,
Mery

Mery Vale participou com o comentário número:

Oi AMIGA,
hummmm...adoro paçoca de qqr jeito...aquele gostinho de amendoím...que delícia!!!
Obrigada pelos comentários tão carinhosos!!!
Bjus,
Mery