O capítulo 19

Olá gente!!!!!!!!!!!!!!!Estou super sumida né???Não anda dando tempo mesmo de vir ao pc...
Tenham paciência comigo que visitarei a todas essa semana ainda!
Há umas duas horas atrás,prestes a começar o capítulo 19 do livro
fechei o livro,coloquei ao lado do travesseiro e fiquei pensando: "leio ou não?"
Isso porque já estava à flor da pele devido a leitura dos capítulos anteriores e sabia que o capítulo 19 tinha tudo pra ser o mais dolorido.Peguei o livro depois de minutos e recomecei, apesar de continuar na dúvida. Eu não estava enganada. Doeu muito...
E apesar de tanta tristeza, consegui mesmo com os olhos inchados e vermelhos ver a beleza e a pureza de uma amizade.Não há palavras no momento para expressar tudo que esse livro me passou.
Que nota daria de 0 a 10?
10 e com louvor!

************************************************
Nem acredito que estou me entendendo com Clarice Lispector, tanto que todo dia preciso lê-la um pouco :)


Um beijo enorme!

13 comentários:

Paula... participou com o comentário número:

Saudade de vc amiga :((

Beijo beeeem grandão!

Dona Amélia participou com o comentário número:

Estou louca pra ler ese livro e deixei de ver o filme pq quero ler. Ainda mais agora com a sua emoção assim, bem explicada. ;oD
Vou dar um jeito rapidinho. rs
Xerinhos, frô sumida! ;oD

Paty

Lu participou com o comentário número:

Vc acredita que estou com esse livro a um tempão aqui em casa, pego e deixo prá lá, agora me animei a lê-lo.
Bjus

Silvana Fabbri participou com o comentário número:

Cintia, menina, eu não tive coragem ainda de ler esse livro, sou muito patife .... choro com Harry Potter rssssss, quem sabe um dia né??
Beijokas
meumundocordeabobora

euseivoucontar participou com o comentário número:

Amiga este eu li e gostei, agora quero assistir ao filme "comer rezar e amar, não sem antes ler o livro.... minha duvida é será que vale o investimento??? pois meu tempo é algo muuuito precioso e quando pego um livro leio até o fim mesmo que não goste...rsrs. Já leu o caçador de pipas? amiga eu parava de ler para chorar... e me doi até agora saber que a história do livro ainda está acontecendo no Oriente. Mas o enredo é bom, muito bem escrito, se não leu vale a pena. Eu recomendo
Grande abraço

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

Cintia, sou como vc, tenho minhas fases p/ leitura. Tem época que leio 1 livro a cada 3 dias, mas tem outras que fico mais de 6 meses sem chegar perto de um livro. Gostei mto das suas indicações. Nas minhas próximas comprinhas, via web, já que em minha cidade não tem livraria, vou seguir seus conselhos.
Bjs♥

Gaby participou com o comentário número:

Que bom amiga, vou ficar aguardando a encomendinha.
Ah, vi o trailler desse livro que virou filme, parece bem bonito.

Bjs

Fernanda Reali participou com o comentário número:

Oi, Cintia! Evito ler esse livro, pois todas as amigas que o leram, choraram muito!

Faça a sobremesa de papaia, simples e gostosa, rápida e saudável. Beijooo

Cintia Branco participou com o comentário número:

Cíntia,

Estava com saudades de você!
Não sei quem está mais sumida, você ou eu, a correria está tão grande que nem televisão assisti essa semana. Assisto sempre que posso Criminal Minds, mas não estou conseguindo acompanhar a temporada, preciso gravar o dia que passa os episódios inéditos, esse que você mencionou não sei se assisti ou não, mas vou procurar.
quanto ao livro aí de cima, parei na metade, quero coisas leves, de tristeza estou passando longe.
Beijos

Ivonete participou com o comentário número:

olá Cintia !
Cintia eu soube que é muito triste, não sei se lerei. De uma passadinha lá no meu blog e me de uma dica , eu sei que voce sabe muito sobre plantas e as ama .Beijocas!!!

VaneZa participou com o comentário número:

Eu só vi o filme... e só faltei me acabar de chorar... imagino o livro então.

Estava pesquisando sobre decoração em potes de Nescau e achei teu blog... estou pousando por aqui.

BeijoZzz

janeladesonho.blogspot participou com o comentário número:

Toc TOc tambmmmm saudades parte dois : A missão ! Sinto muito mais esse eu não leio jamé ????? Choro demais bjimm