Por hoje

Olá gente linda!!!
Hoje pela manhã fui ao jardim colhi 4 raminhos de lavanda e coloquei na cozinha, só para não passar o dia sem flores!
E continuo assim:


Beijosssssssssss

13 comentários:

Silvia Mingardi participou com o comentário número:

Olá Cíntia, estou vendo que a leitura esta te prendendo mesmo... minhas filhas assistiram ao filme na escola e me disseram que é muito bom... espero logo encontrar o livro e comprá-lo...
E essas detalhes que você faz em casa é muito carinhoso... um cheirinho de lavanda é tudo de bom...
Um lindo dia a você...
Beijos!!!

Gaby participou com o comentário número:

Oi amiga,
Amo lavandas, deu pra perceber né? Ainda mais se forem de verdade como essas suas.
Boa leitura heim.

Bjs

Regina participou com o comentário número:

que delicia oder ir no jardim e colher lavanda!!
beijos

Paula... participou com o comentário número:

Vc sempre tão delicada...sem falar chik, lavanda... coisa de sonho...ai ai...tudo tão sensível, coisa que só as mulheres entendem...

MOre vc mora no meu coração, sabia?!?!
Beijãooooo

Cinária Mendes participou com o comentário número:

Oi Cintia,
Beijos com cheiro de lavanda!!!
Chique e simples assim...

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

Que delícia ter lavanda no jardim...e colocar numa dessas garrafinhas cute, demais!
E pelo visto, a leitura tá fazendo com vc o que fez comigo...tirando nosso tempo p/ navegar na net,rsrs.
Bjs♥

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

Oi querida ...seu vício me pegou...ganhei de niver um livro....Cartas para john,livro de romance estou agarrada nele...até minhas coisinhas de natal que já estou fazendo estão ficando atrasadas..heheh.Estou pensando em te consultar sobre outros titulos de livros romanticos sabe alguns...adoro!se souber me conta ok???o meu estou no ultimo capitulo,já estou com saudades!!
bjos...

Cintia Branco participou com o comentário número:

Cíntia,

Nós estamos mais que sumidas, mas sempre por um bom motivo, rs.
Adorei o vaso com lavanda, muito chique.
Beijos

Denise Lopes participou com o comentário número:

Oi amiga Cintia...que delícia esta experiência de ir ao seu jardim e trazer lavanda para dentro de casa, encontrar uma linda garrafinha e ali deixá-la para perfumar e enfeitar...Amei sua foto...Sobre os livros eles são repletos de poderes...aproveite todos...beijos

RENATA REIS participou com o comentário número:

que cantinho mais fofo, mostra a florzinha amiga, beijos um lindo dia pra vc ♥

Thaiza Nacaxe participou com o comentário número:

Oi Ci!!!!! Nossa quanto tempo não passo por aqui! Eu também estou afundada em leituras!
Beijos!

janeladesonho.blogspot participou com o comentário número:

Ci que fofo , só vc mesma pra ter lavanda no quintal !! E ainda ter ad delicadeza de dividir né ??? SAudades bjimmmm ah! Passa lá que eu fiz um selinho de |Natal Solidario com a intenção de incentivar a adoção de cartinhas do Papai Noel nos correios me dá essa força flor bjimmm

Cintia Branco participou com o comentário número:

Cíntia,

Vim aqui porque fiquei com saudades.
Também estou numa fase de leitura, mas sem compromisso e de preferência com obras bem água com açúcar mesmo, tipo conto de fadas, rs. Terminei de ler aquele melancia, pensa numa pessoa brava, eu! Detestei, tinha vontade de bater na protagonista, que mulherzinha mais anta... Geralmente quando vemos filme e acontece alguma coisa, paramos o filme e descemos o verbo no personagem, mas com livro, onde só participa eu, não posso fazer isso,imagina eu começar a brigar sozinha, daí sim marido me interna.
Beijos