Já era um orkut!

Olá gente!!!Acabei de descobrir que não consigo mais entrar em meu orkut!!!!Com certeza foi hackeado, pior que gostaria de pelo menos ter o poder de desativá-lo e nem isso! Deixei 660 colegas, depoimentos,fotos e vídeos...Isso deixa a gente muito chateada viu.
Beijosss

12 comentários:

Mery Vale participou com o comentário número:

Oi Cintia,
que dózinho....e da uma raiva né!!
Imagino como está se sentido!!
Beijos carinhosos,
Mery

Silvana Fabbri participou com o comentário número:

Oi Cintia, isso já aconteceu comigo, tive que começar tudo de novo .... afff que saco.
Faz outro.
Beijokas

Paula... participou com o comentário número:

Ô minha linda...que horrível isso! Já tentou mudar a senha através do seu e-mail...tipo clicar em 'esqueceu a senha?'...aí te levam a refazer a senha, já deu certo comigo uma vez.
Espero que vc consiga recupera-lo...lá(orkut) estão tantas coisas importantes e contatos tão bons de amigos distantes.

Beijo grandeeee.

janeladesonho.blogspot participou com o comentário número:

Oi Cintia querida ... o que dizer é um saco!!! Mas tenta o conselho da Paula . Bjim querida que Deus abençoe a semana que inicia

Cintia Branco participou com o comentário número:

Cíntia,

Que absurdo, e o pior é a sensação de impotência frente a essas coisas.
Beijinhos e uma ótima semana

Thaiza Nacaxe participou com o comentário número:

Noooossa Ci! Que ruim!!! Eu quase não entro no orkut e também quero fechar o meu!!

Mas sério, que sacanagem!!! =\

Beijos!

Silvana Fabbri participou com o comentário número:

Oi queridona, me add lá no seu novo !iogurt! tá rssss.
Cintia, eu sou hipermegasuper apegada aos meus livros, mas preciso te contar um segredinho, eu tinha 2 iguais kkkkkkkkkk dai foi fácil né !!!!
Beijokas mil
meumundocordeabóbora

Denise Lopes participou com o comentário número:

Olá o Magazine da Dê está fazendo sua primeira Blogagem Coletiva, não precisa ser seguidora, basta participar, fazer novos amigos e dividir conosco um pouco de você. Passa lá, estamos a sua espera!
magazinedade.blogspot.com

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

Oi amiga ...então net tem destas coisas...mas não fique chateda não vale a pena ...a gente tem que aprender a deletar muitas coisas né??esta é uma,fazer o que??
e aí colocando sua vida escolar em dia???final de ano é barra para todo mundo né?Acho que é por isso que natal é tão turbulento e a gente fica louca pelo ano ano como se tudo fosse mudar...é uma questão só de calendário!
beijinhos!

janeladesonho.blogspot participou com o comentário número:

Saudades Ci... bjimmm fnds maravilhoso pra vc tá bjimmm

Fabiani Pascoli participou com o comentário número:

Oi amiga querida, saudades de você, que pena que é dificil pra mim estar aqui, mas mesmo que demore sempre passarei para te ver rsrss. Não entendo nada de net, não posso te ajudar, mas sei como é chato essas coisas...
Amiga suas flores estão lindas, meu aniversário foi dia 09/11, vamos comemorar amanhã, gannhei 2 orquídeas lindas também, tenho várias e amo elas.
Um beijo grande pra vc!!!!!!!

Fabiani Pascoli participou com o comentário número:

Há Cintia o Juca esta lindo, mas não entendi, vc não tem apenas uma calopsita? como que ela botou um ovo rsrsss. A minha eu não sei se é macho ou femea, mas queria muito saber, vou levar onde eu comprei ver se o rapaz sabe dizer...