Dicas de filmes

Olá gente linda!Eu estava em São Paulo, por isso dei uma sumidinha daqui :)
Marido precisava resolver umas coisinhas por lá e aí fui tbm, aproveitei para conhecer a igreja de Maria Madalena e fiquei maravilhada,mas farei um post especial para esse assunto.
Hoje vim com mais dicas de filmes, assisti a muitos nessas férias por isso vou postando aos poucos.
Vão perceber que sou eclética:


Esse romance é tudo de bom, até marido se emocionou.
Assistam, vão se apaixonar ♥


Le Hérisson é uma adaptação do livro A elegância do ouriço que já comentei aqui e portanto é um filme filosófico, daqueles que te faz enxergar além do que se pode ver, transforma as simplicidades da vida em filosofia nos levando a variadas reflexões.Eu particularmente acho isso genial!Amei o livro e o filme!

Já Os homens que não amavam as mulheres é um mega drama-suspense que arrasa no roteiro e nas interpretações.Filme forte, não dá para assistir com filhos.Foi um dos melhores que assisti esse mês, surpreendente.

E enfim assisti a um filme de artes marciais que não tem personagens voando, O grande mestre não tem esse tipo de exagero ridículo e a história é um drama que chega a emocionar.Assisti ao 1 e fui no mesmo dia procurar o 2 que é melhor ainda.


Logo mais dicas para seu cinema particular em família :)
Beijokasss

7 comentários:

Gaby participou com o comentário número:

Oi amiga, férias é tudo de bom para tirar esse tempinho para assistir uns bons filmes,
Das dicas que deu acho que só assistiria o Carta para Julieta, mas tenho certeza que marido ia amar os outros.

Bjs e ótima semana.

Silvana Fabbri participou com o comentário número:

Oi queridona, saudades ....
Que delícia vc ter ido ver nossa queridona amada ... realmente é emocionante ... eu chorei rios rsssss, vou aguardar seu post.
Beijokas abóboras.

Tauana participou com o comentário número:

AMIGA EU AMEI CARTAS PARA JULIETA, MUITO FOFO, BEM ESTILINHO QUE EU CURTO.... SAUDADES DE VC!! PASSA NO PAÍS PARA DAR PITACOS NA SALINHA. BITOCAS!!!

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

cintia ,amei cartas para julieta,eta filme gostoso de assistir!!

beijo grande

fernanda

Adelaide participou com o comentário número:

Amiga, adorei as dicas, eu já assisti Cartas para Julieta e adorei...bem agua com açucar, mais muito bom, fotografia linda dá vontade de ir conhecer o local.
Vou buscar os outros já coloquei na lista.
Tenha uma ótima semana
Abraços
http://euseivoucontar.blogspot.com

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

Adoro suas dicas de filmes. Desses que vc falou ainda não vi nenhum deles, mas vou conferir.
Bjs♥

Paula... participou com o comentário número:

Querida amiga...
Já estou anotando suas dicas, 'Cartas para Julieta' eu assisti...e uma frase guardei na memória e no coração "O amor não tem prazo de validade"(foi feita como pergunta, e eu já estou afirmando...rs). Os demais filmes não assisti mas já estão anotadinhos.
Aproveite MUITO o restinho das férias amiga!

Beijo grandão!!!