Hoje foi dia de quindim

Hoje foi dia de Quindim por aqui :) ficou uma delícia!
A receita peguei aqui e é da Rejane, uma blogueira pra lá de prendada e animada!Vale muito visitar o blog dela :)
Como ela mesmo disse, foi fazer e receber elogios♥; e com as claras que sobraram fiz deliciosos suspiros. Alguém viu minha dieta por aí?

12 comentários:

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. participou com o comentário número:

Cintia, seu quindim ficou suculento, hein? A foto ficou linda e está com cara de delicioso!

Beijokas e linda semana!

Silvia Mingardi participou com o comentário número:

Acredita que nunca fiz quindim... esse esta com ma cara ótima... delicia...
Tenha uma ótima semana...
Beijos!!!

Cibele participou com o comentário número:

Ci, menina que maldade, isso tá com uma cara ótima, adoreii
E esse paninho ai de baixo tá lindão...

beijokas

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

Cintia, que sacanagem!!! Só de olhar já engordei uns 3 Kg, mas eu queria messssmo era experimentar um pedacinho, snif, snif!
Bjs♥

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

hum adorei vou pegar a receita ....nossa vc duplicou a receita?que grande ficou depois de pronto...beijos


fernanda

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) participou com o comentário número:

Amiga queridaaa...

Passando para constar essa delícia na minha tela...e babar...rsrs.

Beijosss amiga do coração!!

Obs: Te mandei e-mail.

RENATA REIS participou com o comentário número:

TAMBEM ESTOU BABANDO, IMAGINA UM PEDACINHO BEM GELADINHO, HUMMM, RSRSR!!!BEIJOS!!!

Gaby participou com o comentário número:

Hum, amo quindim e o seu tá com uma cara tão boa, computador devia ter cheiro rsrsrs
Amiga vc me falou pra colocar um regador de alúminio embaixo do banco, acha que já não pensei nisso? Mas quem diz que eu consigo encontrar um pra comprar? Acho lindo mas não encontro em lugar nenhum, valeu a dica.

Bjs

Helena Garcia participou com o comentário número:

OI, amiga sumidinha...

Saudades docê...

Que delícia, amiga !! Amo quindim e o seu parece delicioso!!


Um beijão cheio de carinho e saudades..
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Cibele participou com o comentário número:

Amiga, te enviei um e-mail.

Beijokas

patty participou com o comentário número:

Ah, eu copiei essa receita da Rejane, mas arquivei em um lugar bem escondido! Estou proibida de comer doces. É por uma boa causa (minhas roupas!). Bjs.

Adelaide Araçai participou com o comentário número:

Cíntia, eu sei onde está a tua dieta. Ela tá passeando por aí com a minha....kkk Um dia elas voltam.....porque agora vou ter que ir até lá buscar a receita e.....afff vou comer muuuuito...amo quindim....kkkkk Depois dois dias correndo pela cidade....tá correndo é exagero, mas caminhando, pra procurar a vergonha na cara...que também vai sumir daqui...kk
Muita luz e paz
Abraços