Cadeirinha + velinhas

Olá gente♥ Obrigada pelas palavras carinhosas que recebi aqui no post anterior, vcs são maravilhosas!
Eu terminei de pintar uma cadeirinha de balanço, ela até já apareceu aqui,mas não estava totalmente pintadinha como agora.
Coloquei minhas velinhas de cactos ao lado,o que vcs acharam?Gostei do resultado.


 Mudando de assunto, enfim ganhei um sorteio uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
mas isso fica para um post especial
Beijoss♥♥

13 comentários:

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) participou com o comentário número:

Mas que coisinhas mais fófis?!!? Essa cadeirinha tá um charme!
Mas PÁRA tudo!! Velinha de cactos?! Que coisinha mais linda amiga! Fofas demais!!...rsrs.
Tô curiosa pra ver o presente do sorteio! Tbém ganhei mais sorteio...1 livro! Não é tudo de bom?! Amei!

Beijossss amiga linda!!

Vanubia participou com o comentário número:

Oi florzinha, como você está?
Espero que esteja melhor... da próxima ninhada o tempo vai está mais a favor da natureza, viu!
Fica tristinha não!!!

Nossa, não sei se gostei mais da cadeirinha ou das velas, que fofo; ficou tudo lindo e uma coisa complementou a outra! Perfeição!!!

Tenha uma ótimo domingo!

Beijos

Nárriman participou com o comentário número:

Amiga, que saudades!!!
Olha, fiquei tristinha também ao ler seu post anterior, mas tenho certeza de que na próxima ninhada as coisas vão dar certo, pode ter certeza!!!
Que cadeirinha mais cute!!! Ficou linda perto das velinhas, um show!!!
Bjs e ótimo findi!!!

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. participou com o comentário número:

Mas que fofas! E estes vasinhos? Um charme! Ameeei!
Um bom fim de semana!
Beijos!

patty participou com o comentário número:

Adoro essas cadeirinhas. Eu tenho uma com um ursinho, vou encontrá-la e fotografá-la... adorei as velinhas de cactos, nunca tinha visto. Ficou um amor. Bjs.

Silvia Mingardi participou com o comentário número:

Boa noite Cíntia... lindo seus objetos... e essas velas... que diferente... parecem cactus (plantas)...
Tenha um ótimo domingo...
Beijos!!!

Elisangela participou com o comentário número:

Oi querida, Bom Dia!!
Que fofurinha a cadeirinha e essas velinhas então, te acho tão cut cut, Cintia, quanto mimo lindo vc faz pra sua casinha.
È vejo que eu não sou a única sortuda né? Também acabo de ganhar um srteio muito fofo, depois vou mostrar lá no blog.
Beijos e parabéns!
http://ursulinodecor.blogspot.com

Circulacao .Up participou com o comentário número:

Oieee joia???

Vim visitar seu blog e estou apaixonada por ele,aproveito para te convidar a visitar o meu.

http://circulacaoup.blogspot.com/

Te espero por la.

Abraços e sucesso!!

Veronica Kraemer participou com o comentário número:

Ci querida, amei amei esta decoração. Estas cadeirinhas são um must, né? Ficou linda junto com as velinhas!!!
Parabéns pelo sorteio!!!
Beijosssssssssssssss
Vero

Cristiane Carvalho participou com o comentário número:

Oi minha linda! Passei pra aquela visitinha de médico rsrs, só pra deixar um carinho e o desejo de uma semana abençoada, que seja doce perfumada e criativa bjs doces...Cris

Aline Moulin participou com o comentário número:

oi amei seu blog já estou te seguindo ah dê uma passadinha no meu ele é novo bjuusssssssss

Cibele participou com o comentário número:

Amiga que linda a cadeirinha, agora as velinhas muito cute.
Fiquei triste, agora que vi sobre o post abaixo, mas não fica triste não, logo o inverno acaba e da proxima vez vai dar tudo certo.

Beijokas

Casinha da TICA ♥ participou com o comentário número:

Adorei o blog !!!!
Passa na minha casinha tem Sorteioooo
Xeroooo