Ás vezes não se pode ter tudo

Infelizmente os filhotinhos das minhas calopsitas morreram,segundo o veterinário eles se reproduziram fora de época, no frio é muito difícil vingarem...ou a mãe por ser novata não os alimentou bem. Estamos todos tristes aqui em casa,o dia está triste.
Só me resta esperar pela próxima ninhada.
Um abraço.

8 comentários:

none participou com o comentário número:

Ha...que tristeza,a gente fica tão feliz quando eles botam ovinhos e depois nascem os filhotes não e?,mas e assim mesmo.
Eu não sei como e na natureza,mas eu tinha vários canarios,eram cinco gaiolas,machinhos separados das femeas,um dia fiquei com tanta pena que coloquei tela na sacada bem fininha,comprei uma arvore e soltei os canarios...foi maravilhoso,no principio eles nem sabiam voar direito(uma do),mas aprenderam e fizeram ninhos e botaram ovinhos,mas eles nasciam e morriam,eu chorava de pena,mas infelizmente e assim,não sei porque a gente olha toda hora e a mãe não alimenta direito,não sei ate hoje,mas aprendi a deixa-los livres e deixei nas mãos de Deus os filhotes...dois vingaram...ja fiquei feliz.
Beijinhos,não fique triste,Deus sabe o que faz.
Deusa
vasinhos coloridos

RENATA REIS participou com o comentário número:

AMIGA, ELES VÃO TENTAR NOVAMENTE E VÃO CONSEGUIR, UM BEIJO NO SEU LINDO ♥!!!!!

Adelaide Araçai participou com o comentário número:

Cíntia, que pena eles não terem sobrevivido. Mas como Deus sabe o que faz e a natureza é uma escola, temos que aprender com estas "perdas" que nossa vontade não é soberana.
Muita força e fé logo eles tentam novamente.
Abraços

Silvia Mingardi participou com o comentário número:

Bom dia Cíntia, sinto muito pelos filhotes, mas da próxima vai ser diferente... a maezinha deles vai ser mais madura e saber cuidar deles direitinho... mas saiba a gente fica muito triste mesmo, quando minhas galinhas chocam e picam os pintinhos fico sempre de olho para ver se elas cuidam deles direitinho e quando algum se perde (morre) fico muito triste...
Tenha um bom dia...
Beijos!!!

Gaby participou com o comentário número:

Oi amiga que pena, estava tão feliz também, até tinha comentado com um colega do trabalho hoje que nunca tinha visto eles terem filhotes em gaiolinhas de casa.
é triste mas na próxima dá certo vc vai ver.

Bjs e ótimo fim de semana.

Elisangela participou com o comentário número:

Oi Cintia puxa que peninha eles não terem sobrevividos. Fiquem triste não logo logo vc vai nos dar a notícia que no ninho já está surgindo outros filhotinhos bem ffofinhos.

Beijos e um ótimo final de semana pra vc!!
http://ursulinodecor.blogspot.com

Vero Kraemer participou com o comentário número:

Ci querida,sinto muito...
Espero que , apesar de tudo, você fique bem, viu?
Te adoro muito!!!
Beijossssssssssss
Vero