O que li e o que assisti

Olá gente!Meu netinho calopsitinha está crescendo, estou preocupada porque anda muito frio por aqui,mas ficam papai e mamãe dentro do ninho para aquecê-lo.
Hoje quero falar de l livro e 1 série:)
Há uns dias terminei
Sinopse:

Tess Gerritsen, neste livro assustador, narra o rastro de sangue deixado por um assassino cruel. O agressor entra na casa de suas vítimas na calada da noite e segue até o quarto delas. Mergulhadas em sono profundo, as mulheres ignoram que irão acordar para um terrível pesadelo... A precisão com que ele investe contra as mulheres , somada à crueldade de agressão - útero das vítimas é arrancado -, sugere que o responsável pelas atrocidades seja um médico psicopata. Os jornais de Boston passam então a chamá-lo de "O Cirurgião". Em um livro de tirar o fôlego e com descrições minuciosas, a autora nos apresenta a um rico universo de personagens, ao criar um romance de suspense e profundidade inéditos.

Pela sinopse percebe-se que o livro é tenso, e além de tenso tbm é intenso. Há capítulos que são pensamentos do assassino, eu fiquei impressionada com o que lia,com a genialidade da Tess!
Eu já li e assisti muito sobre serial killers e pensei que sabia o que era crueldade,até conhecer o cirurgião!
 Imaginem uma mente doentia que tem como sua principal arma, o bisturi e o usa para tirar de cada vítima um souvenir ( e que souvenir!) que só de lembrar arrepia.
Só alguém muito ligado à medicina poderia escrever um thriller médico tão perfeito, e Tess foi médica,chegou até a atuar na profissão, mas a abandonou para cuidar dos filhos e escrever. Não há dúvida, o ramo literário ganhou e muito com essa mente brilhante!E nós leitores tbm, of course!
Para quem gosta do gênero, é ler e adorar na certa!

Também assisti a uma série que achei fantástica, o problema é ter que esperar pela próxima temporada...


Eu adoro filmes de gladiadores e da história
da Roma Antiga, pra mim essa série foi perfeita!
Além de muita luta e colírios rsrsrs, só quero deixar avisado que rola muita nudez e cenas impróprias para menores.
Eu e meu marido não perdemos um episódio, recomendássimo!
Tem tbm Spartacus: Gods of arena. Excelente tbm,mas só pode assistir após essa aí de cima.

Depois conto mais sobre as séries que estou vendo no momento.
Beijos





4 comentários:

Silvia Mingardi participou com o comentário número:

Menina ja assisti muito filme de suspense, sabe que hoje acabo ficando impressionada e não tem assistido filmes desse genero... e acho que ler ainda é pior, pois você imagina a cena e acaba entrando dentro da história... e no momento leitura somente o jornal da cidade e olhe lá...
Que fofura deve estar o filhinho da calopsita vovó, não se preocupe a natureza é perfeita...
Tenha um bom dia...
Beijos!!!

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

Vc sabe que gosto mto das suas dicas. A série tá passando em algum canal? Depois de Lost não peguei firme em nenhuma outra série, tenho assistido filme sem parar, mas é só.
Minha amiga, sobre minhas calopsitas, vc pode ter razão, apesar de ter comprado um casal, e depois adquiri outra fêmea, mas nunca se sabe, não é mesmo?
Bjs♥

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) participou com o comentário número:

Oi minha linda!

Hummm...adorei a dica do livro, já esta anotado. Mas séries é uma coisa que nao curto muito, talvez pela falta de tempo, etc...
Acho que o frio esta por toda parte, estou aqui com minha caneca com café/leite quentinhos! Bom demais!! Adoro o frio, me deixa mais animada, disposta e menos inchada...rsrs.

Beijos queridona.

patty participou com o comentário número:

O livro já está na lista. A série: eu ia começar pela segunda parte, pelo jeito:) Bela dica, anotada!