Dia de festa!

O hoje é de uma pessoa bem conhecida aqui na blogosfera e mais do que conhecida, ela é querida!
É dia da dona desse sorriso aqui

Já tem um tempinho que conheço a Neli, e o que mais me marcou nela até agora foi a sua qualidade de ser
AMIGA! Ela foi minha 1ª correspondente do clube de cartas e tive a oportunidade de conhecê-la um pouquinho a mais. Adoro o blog dela http://www.caprichosbyneli.com/ com assuntos diversificados e com conteúdo, sempre gostei mais de blogs que falam de tudo um pouco. Se vc ainda não a conhece, aproveita que hoje é dia de festa e aparece por lá, é satisfação na certa :)
Vou contar uma coisa pra vcs, uns dias atrás eu estava prestes a fechar esse blog...não estava conseguindo tempo para postar e quando conseguia, faltava ânimo. Eu iria fechar o blog, mas continuaria a visitá-las, porque definitivamente não fico mais sem a amizade de vcs.Então desabafei minha angústia com um  passarinho que mora em uma certa janela de sonho,( palavras da própria Neli rsrrsrs) e esse passarinho contou para a dona da festa de hoje.
Quando abri meus e-mails semana passada, lá estava uma mensagem com o tópico: Não desanime. A Neli escreveu
tudo que eu precisava "ouvir" naquele momento.Ela me mostrou que eu sou importante nesse mundinho nosso da net, como não ser feliz com uma amiga assim?? 
Quem tem a amizade da Neli, tem um presente ♥
Meus parabéns a essa pessoa linda!

7 comentários:

janeladesonho.blogspot participou com o comentário número:

Cintia ,
minha querida que post lindo , primeiro coitadinho do entregador vai ter serviço pra danar kkkkkkkkk , agora ainda bem que o passarinho da janela pediu ajuda masn , nem pensar em ficar sem as suas delicadezas , não dá !!!! Adorei o Dom Quixote , muito lindo , cheio de poesia , vai te inspirar vai ver ... bjimmm minha querida

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

Minha amiga, eu é que sou presenteada por ter sua amizade.
Você sempre tão doce e atenciosa, interage com quem vem até aqui.
Muito obrigada pela atenção e pelo carinho.
Bjs♥

Regina participou com o comentário número:

Olá Cintia, tudo bem com voce?

Obrigada por nos avisar do niver da Neli, ja já
vou dar uma passadinha por lá.

Mais, quanto a voce, também és maravilhosa e todas
nós gostamos muito de voce, nem pense em parar.

um beijo carinhoso

Regina Célia

RENATA REIS participou com o comentário número:

A Neli é mesmo uma querida!!!Muita saude e alegria pra Neli!!!Eu usei uma das borboletinhas que vc me deu, vai la ver, beijos!!!

cintia participou com o comentário número:

Oi Cintia, desculpe, eu pedi sua autorização, mas não tive resposta, aí colei, se quiser eu tiro, com todo respeito, desculpe de novo...rs, beijos, lindo seu post,parabéns

Elisangela participou com o comentário número:

Oi Cintia,
Que lindo esse post. Tão bom reconhecer o valor de uma amizade.
Saiba que vc é uma pessoa muito querida e não deve jamais desanimar com esse blog.

Beijos e tenha um bom feriado
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Adelaide Araçai participou com o comentário número:

Ahh! Essa eu conheço e admiro muuuuito.

Ela assim como você, é uma pessoa muito especial.

Abraços