Mais um dia

Olá gente♥
Modestamente o friozinho está chegando por aqui, lá pelas 18:00 já bate um arzinho mais gelado :) e com isso podemos dormir melhor. Hoje já tirei as cobertas mais quentinhas do armário e já coloquei no sol suave da manhã, tenho esse hábito de colocar cobertas e travesseiros no sol, eles ficam renovados.


E para deixar esse dia mais lindo ainda:

Ahhh mais 1 só é pouco por aqui :)


E assim o dia transcorre por aqui...
Beijinhossss a todos

12 comentários:

Helena e Dayse participou com o comentário número:

Por aqui tb bem esquinho a noitinha.
Ja comecei a as cobertas do armario.

Cada Coisa participou com o comentário número:

Ah que invejinha boa! Aqui é um calor insuportável!!

Beijos!

Silvia Mingardi participou com o comentário número:

Olá Cíntia... aqui também tá friozinho... muito bom...
Eu também coloco tudo no sol... quase todos os dias...
Excelente dia amiga...
Beijos!!!

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) participou com o comentário número:

Esse friozinho TÃO esperado ainda não chegou por aqui, só leves brisas mais frescas...o que já aproveito muito...rs.

Lindas fotos amiga! Os travesseiros eu prefiro lavar, ainda mais os do meu marido...por ele suar bastante, lavo tudo e o cheirinho maravilhoso do amaciante nos faz adormecer entre as nuvens...rsrs.

Beijos amore!

Cissa Branco participou com o comentário número:

Cíntia,

Eu também adoro colocar cobertas e travesseiros para arejar ao sol, mas aqui é um perigo, na época de seca, a poeira toma conta, na época de chuva quando menos se espera, desaba o mundo, com isso, aboli o hábitto.
Adorei essa visitinha voadora, rs.
Beijos

msgteresa participou com o comentário número:

Oi,Cíntia!
Ah,que delícia sentir esse friozinho suave, quando a noite chega de mansinho... Por aqui,no Rio, o clima já refrescou bastante. E os dias estão repletos de sol e brisas agradáveis... Mas o friozinho ainda não deu o ar de sua graça não. Mas estou torcendo que ele venha logo, manso,porém super gostoso, nos convidando para tardes com aromas de bolo caseiro e à noites acompanhadas por aquelas sopas deliciosas...Hummmmm! (Rs...)
Também sempre coloco as roupas de frio guardadas no sol...Mas como o frio ainda não chegou, estou adiando mais um pouquinho...
Ah,Cíntia... E esses beija-flores lindos e graciosos... São adoráveis visitantes da tua casa? Os daqui são tão arredios que é muito difícil tirar uma foto deles... Sem dúvida, são verdadeiras jóias da natureza!
Beijinhos doces pra ti!
Teresa

Berê da Casa Ysadora participou com o comentário número:

ol, ai que saudade do Brasil!!!! amei o beija -flor, la na casa de minha mae sempre vão, ela tem uma flor igual a sua que ela coloca agua doce para eles, bjus

Nanda Muniz participou com o comentário número:

Aaai Cintia, Essa postagem me deixou até mais leve sabia !!! Rsrsrs... Que vontade de entrar em contato com a Natureza. Desde que casei a três meses estou morando em um apartamento bem distante de árvores, passarinhos, ar puro etc etc e tal. E o pior é que como aqui é muito quente tenho medo de comprar plantas para colocar a minha mini varandinha e elas não aguentarem :(

Mas em fim, aproveite bastante a natureza por mim e sempre que puder coloque essas fotos lindas para alegrar nossos dias !!!

Beijokas

Estou te seguindo ;)

Patty participou com o comentário número:

Que delícia de outono, os dias estão muito gostosos por aqui, até parece primavera. Só poderia chover um pouco, a seca está danada. As tuas fotos estão lindas, muito inspiradas. Bjs.

Adelaide Araçai participou com o comentário número:

Aqui já estamos usando as cobertas mais pesadas, eua também o meu alcochoado de lã de carneiro pesadéésimo eu coloco ao sol para ficar bem gostoso de usar depois.

E que lindo seus visitantes. Parabéns as fotos ficaram maravilhosas!

Abraços

Fabiano Mayrink Isenhour participou com o comentário número:

Oi Cíntia boa noite! o seu blog ta de cara nova em!! :)

nossa menina as beija-flores são uma fofas! aq em casa eu punha água pra elas, dai elas ate brigavam pela água rs

um abraço!

ps: sobre as florzinhas já vi sim as mescladas!