Produtos naturais: onde comprar.

Olá gente♥
Aproveitando que o post anterior foi sobre ervas, quero fazer uma propaganda totalmente gratuita a vcs!!!Eu gostei tanto que não poderia deixar de compartilhar :)
Tudo começou com a paixão por lavandas e muitas de vcs sabem o que é isso rsrsrrs e então, comecei a procurar lavandas para comprar pela net.Lavandas secas, prontinhas para o uso!!!E eis que encontro o lugar perfeito:
Na casa do Naturalista, além da Alfazema vc encontra tudo para chás e temperos
Comprei Alfazema, baunilha em fava, chimichurri, lemon pepper, anis estrelado e eucalipto

Quando abri a embalagem de alfazema, aquele perfume maravilhoso :) muito perfumado
mesmo!!!Até perguntei ao Vinícius se era 100% natural, porque achei bem perfumada e ele me garantiu que sim :) 
Aqui meu vidro de alfazema/lavanda aguardando um belo rótulo que a Patrícia Merlim ficou de fazer.
Usarei essa delícia em breve, já tenho planos :)

Aqui o chimichurri, não fico sem mais!


Para quem se interessar, é só clicar na 1ª imagem que será direcionado ao blog da casa do naturalista.
Recomendo muito! São super atenciosos e os produtos são ótimos.
Beijinhoss



15 comentários:

Simplesmente Doroteia participou com o comentário número:

SÃO AS ERVAS QUE VOCÊ ESTAVA AGUARDANDO??? , SE FOR ME LIGA , VOU VER COMO QUER OS SAQUINHOS. BEIJO

Luciana. participou com o comentário número:

Oi Cíntia! Também amo lavanda, é bom demais!! Também entrei em contato com eles para pedir, mas quase cai para trás com o valor do frete pra cá, muito caro, acabei desistindo.
Bjos, Lú.

patty participou com o comentário número:

Ai, que tudo! O que é esse tal de chimia? Para que serve? Os meus livros de ervas chegaram, hj encomendei mais sementes! Eu vou querer essas coisas que vc comprou tb - dá para usar em chás? Menina, quero mais detalhes! Bjs.

msgteresa participou com o comentário número:

Oi,Cíntia!
Fiquei daqui encantada com estas imagens e imaginando este perfume maravilhoso de lavanda no ar...Pura delícia!
E eu gostei muito de saber que existe uma loja tão bacana e especialista neste assunto...Muito legal mesmo,Cíntia!
Beijo grande pra você,querida amiga e muito obrigada por compartilhar estas informações conosco!

Silvia Mingardi participou com o comentário número:

Bom dia Cíntia... essas ervas com certeza deu um toque a mais em tudo que você fizer...
Vou lá conhecer Casa do Naturista... gosto muito de lavanda...
Bom final de semana...
Beijos!!!

RENATA REIS participou com o comentário número:

Amiga o que é chimichurri???Bom final de semana, beijos!

Simplesmente Doroteia participou com o comentário número:

CINTIA ACHEI A TILDA JANE AUSTEN ESTÁ NO BLOG BRINCO DE PRINCESA ,EMAIL nelce.blue@gmail.com , SE QUISER VER É SÓ IR LÁ. TCHAU

Gaby participou com o comentário número:

Oi Cintia
Muito boas esses dicas, já tinha gostado do outro post e esse veio pra completar.

Bjs e boa semana.

Adelaide Araçai participou com o comentário número:

Adorei suas compras eu também utilizo e olha para comprar com qualidade ando 30km até uma loja de confiança..melhor agora sabendo que tem uma legal via internet...
Tô indo lá para conferir...

Abraços

Mayara participou com o comentário número:

Cíntia, obrigada pela dica do site! As meninas (Ana e Patty) falaram tanto do bendito do chá de lavanda, que vou ter que tomar também rsrsrs

Drea participou com o comentário número:

Olá vc parece comigo tbm tenho tartaruga gosto de flores...
Entra lá no meu blog vamos ser amigas...
http://drea-amigos.blogspot.com.br/

Rosaria Amorim participou com o comentário número:

Oi Cintia,entrei aqui na pesquisa de lavanda no google, gostei e fiquei, o que vc faz com a lavanda só o chá? Eu quero para sachês, e achei bonito a ideia de por no vidro, o que vc fez com a sua? Eu comprei uma no mercado, mas veio seca,marrom igual a erva doce, e a sua esta rochinha, veio assim rochinha? E continuou assim ou ela muda de cor? Me ajude pois eu quero comprar e tenho medo de me arrepender. Venha conhecer o meu blog. BJ

Tatiana F. participou com o comentário número:

Agradecida pela dica!

Comprei as flores secas de Alfazema na Casa do Naturalista. Ela vieram bem roxinhas e aromáticas.. muito obrigada pela indicação!

Além da agilidade e ótimos preços!

Sidnei Medeiros Vicente participou com o comentário número:

estou precisando de lavanda, lavanda seca. lavanda e alfazema é a mesma coisa? estou com dificuldade para encontrar lavanda seca para vender, aparece mais alfazema. por isso a pergunta. grato.

BARBA ROOTS participou com o comentário número:

Vocé vende ALFAZEMA no Rj?
Como faço para comprar?