Casinhas de passarinhos

Olá gente!!!Detalhes por aqui :)


No jardim do recolhimento
Versos são também pássaros
que às vezes vêm bicar
minha tímida solidão
povoada.
Fernando Campanella



‎'' Mais sábios que os homens são os pássaros. Enfrentam as tempestades noturnas, tombam de seus ninhos, sofrem perdas, dilaceram suas histórias. Pela manhã, tem todos os motivos para se entristecer e reclamar, mas cantam agradecendo a Deus por mais um dia.''
Augusto Cury



E tem mais uma casinha que já mostrei aqui:



Beijinhosss

5 comentários:

Simplesmente Doroteia participou com o comentário número:

VOCÊ E SUAS COISINHAS OU SERIA CASINHAS ???? , DE QUALQUER FORMA SÃO UMAS GRACINHAS ,TEM UM BELO GOSTO , SABE QUE TAMBÉM APRECIO ESSAS FOFURAS NÉ !!! BEIJO E OBRIGADINHA PELA VISITA.

RENATA REIS participou com o comentário número:

Amiga querida, a casinha é linda tambem adorei a ideia da purunga
(cabaça) como ninho de passarinho, tambem tenho uma grandona, conheci uma moça que as transformam em lindas galinhas !beijos!

msgteresa participou com o comentário número:

Querida Cíntia!
Que amor de casinhas de passarinhos,minha doce amiga! Eu simplesmente me derreto com tanta doçura que elas transmitem...É puro encantamento!!! Se eu fosse um passarinho, iria ficar super feliz em fazer um ninho nelas...(Rs...) E eu mesma estou ansiosa pra postar uma "certa casinha lindinha" que ganhei de uma menina graciosa,sabe? (Rs...) Mas tem chovido tanto por aqui, que ando meio recolhida e sem poder ficar muito tempo no nosso jardim e na nossa varanda,onde quero colocá-la...O jeito é esperar,né? Por enquanto, me divirto com a cantoria de "mil sapinhos" que andam por aqui...(Rs...)
E eu adorei este teu lindo e poético post!!!
Beijinhos das flores daqui!!!
Teresa