Revista NATUREZA

Olá gente :)
A revista NATUREZA me conquistou há um bom tempo, pra mim é uma viagem mágica a lindos jardins e encantos e quando pensei que já tinha chegado no limite de encantamento, me aparece a revista desse mês :)      a edição de nº 300 da revista, e quando eu vi a capa já gritei: ualllllllllllllllllllllllllllll
A revista que adoro falando sobre suculentas!?Estou caída de amores por ela :)






E depois de mostrar várias suculentas e como usá-las na decoração, a revista traz as novas cores das orquídeas falaenópsis


e muitas outras coisas belas! Se vc adora paisagismo, jardinagem, casa de campo e plantas em geral, essa revista vai fisgar vc.
Beijokass





9 comentários:

Cibele Leite participou com o comentário número:

Que linda eu adoro suculentas mas nao tenho muita sorte com elas, já as orquídeas essas sim conquistam meu coração! Saudades de vc viu? Beijocas

Renata participou com o comentário número:

OI Cíntia !

Gosto de suculentas, mas também não dou muita sorte ao cuidar delas...

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

RENATA REIS participou com o comentário número:

amiga linda!!!tambem amo suculentas, tenho uma parecida com a da revista , beijos!

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

Cintia, eu tenho minhas suculentas e sempre me lembro de vc e da Leila (Bruxinha, sabe?), pois são duas blogueiras que me fizeram gostar de suculentas.
Em setembro passado fui pra Holambra e comprei várias, agora queria reuni-las num único vaso.
O que ainda não fica legal é qdo tento criar mudas, elas até criam raízes, mas não crescem, não se desenvolvem, eu devo estar fazendo algo errado, talvez seja a terra que uso.
Mas vou procurar essa revista na banca pra me inspirar.
Adorei a dica.
Bjs

Luiza Mallmann participou com o comentário número:

Gostei... vou procurar por ela!!


Bjs e ótimo fim d semana!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

msgteresa participou com o comentário número:

Cíntia,minha querida, não imaginas como também adoooooro esta revista! Sempre que me lembro,corro para comprá-la...Já fiquei viciada! (Rs...) É mesmo uma delícia ficar folheando e vendo todas aquelas belas fotos de plantas e flores...A gente se esquece da vida,né? (Rs...) Ou melhor, a gente se lembra que apesar de todos os nossos probleminhas do dia dia, a natureza está bem pertinho de nós, nos oferecendo tantas belezas e tantas razões para a gente se alegrar...E as suculentas são mesmo plantas fantásticas,e como os cactos, elas nos trazem a lição de que mesmo em duras condições de vida (pouca água disponível nos seus ambientes de origem) sempre é possível sobreviver!
Amiga, você já viu o meu post sobre o pequenino "jardim japonês" que fiz aqui em casa? Quando der,passa lá pra dar uma olhadinha,pois foi montado apenas com cactos e suculentas... Também adooooro!!!!
Beijinhos doces pra vocês e um lindo fim de semana!!!
Teresa

Cissa Branco participou com o comentário número:

Cíntia,

adoro recantos verdes, mas a lida com isso não é comigo, não conhecia a revista, deve ter coisas belíssimas. Beijos e ótima semana para você!

Patty participou com o comentário número:

A minha assinatura venceu e minha mãe me proibiu de renovar, pois essa revista é muito linda, dava enxaqueca em todo mundo aqui em casa :)
Bjs.

Simplesmente Doroteia participou com o comentário número:

PARECE MUITO BONITA E BOA MESMO ESSA REVISTA , QUALQUER HORA VOCÊ ME MOSTRA??? BEIJO