Meu começo de ano

Olá gente querida!
Resolvi fazer um resumo do resumo do que foi o meu começo de ano, mais precisamente dos meses fevereiro e março.
A corrida começou com a Pepita que ficou muito doente e levou o mês de fevereiro todo para se restabelecer. Nos posts anteriores comentei o que ela teve; agora ela já está muito bem :)


Ainda em fevereiro, nasce a nova integrante da família: minha linda sobrinha
Maria Eulália


Um anjinho que veio nos alegrar, linda e linda da titia!!!
Bem no início de março eu e minha família começamos a ficar ansiosos, pois a nossa viagem
marcada há um ano estava chegando. Faltavam apenas 13 dias para o cruzeiro tão esperado e eis que caio de cama :(


Fiquei muito mal mesmo, tanto físico como psicologicamente. Achei que não conseguiria sarar a tempo e todo meu entusiasmo despencou de um prédio muito alto. Meu médico não recomendou a viagem, meu exame não estava nada satisfatório: plaquetas e leucócitos baixos!
Rezei e muito e mesmo com dores, faltando 2 dias para a viagem, levantei da cama e fui arrumar as malas!!!A viagem tinha um motivo muito especial e não seria um mosquito demoníaco que estragaria tudo!!
Nesse período em que estava de cama, recebi muito carinho das amigas e duas aqui do nosso mundinho virtual: Patty e Teresa, ficaram bem preocupadas comigo!!!Pessoas maravilhosas que agradeço sempre por estarem participando da minha história de vida.A Patty até me mandou flores :)
Os dias passaram e a viagem chegou!!!!!


Esse navio é absurdamente lindo!!Quando entrei e vi tanta beleza e luxo, fiquei sem palavras.
Estávamos ali, todos deslumbrados :) e eu o tempo todo agradecendo em mente a Deus por ter melhorado o suficiente para estar ali.
Nessa viagem comemoramos os 15 anos da minha filha :)
Olha que linda no navio!!!!!

Ela estava radiante e disse que aquilo tudo era mil vezes melhor que uma festa glamourosa
Ela curtia o dia todo e a noite toda tbm rsrsr, arrumou um grupo de amigos e aproveitou muito mesmo!!!
Quanto a mim, tentei aproveitar cada instante de cada dia a bordo


Precisei tomar dipirona + bromoprida todos os dias, mas isso não atrapalhou. Eu só parava
à noite, bem à noite rsrsrsr
Meu marido, meu companheiro!!!A Jú nem quis ficar com a gente durante o dia rsrsrs, quis curtir os amigos. Tudo bem, afinal ela era a dona da festa né?


E a noite ficávamos nesse barzinho, dentre os 17 escolhemos esse como o preferido:
Tiger Bar


E assim ficamos 5 dias no paraíso em alto mar!!!São muitas fotos, não tem como postar
mais aqui. Muitos já viram pelo face :)

E quando cheguei em Cruzeiro, para terminar o mês de março, descobri que tinha ganhado o sorteio do blog http://doroteiacuriosa.blogspot.com.br/ . A Doroteia é muito talentosa e faz coisas lindas, eu adoro o trabalho dela!
O que ganhei:
Uma tilda :) um pano pintado e um puxa saco, tudo feito por ela!


Claro que adorei, obrigada Doroteia!!!
Ainda faltou falar dos presentinhos que ganhei na Páscoa, mas sobre abril falo no próximo
post. Beijos e tenham uma sexta iluminada.












11 comentários:

Mayara participou com o comentário número:

Oi Cíntia, que delícia de começo de ano: vc as coisas ruins e viveu coisas maravilhosas! Essa viagem parece ter sido perfeita,e a melhor parte imagino que tenha sido ver sua filha curtir os tão esperados 15 anos! :)

Angela Cristina participou com o comentário número:

Querida amiga, tirando a parte ruím que é seu mal estar tudo estáva perfeito!! A sua viagem fui fascinante, estou amando as fotos. Sua linda filha deve ter ficado muuuuito feliz né? Os filhos merecem tudo!! Quando ao nascimento dessa princesa fico sem palavras pois ela é simplesmente uma pérola, linda, linda! E Pepita vejo que está ótima. BEIJOS AMADA

Simplesmente Doroteia participou com o comentário número:
Este comentário foi removido pelo autor.
Simplesmente Doroteia participou com o comentário número:

QUE BOM VOCÊ DE VOLTA AO BLOG , VISITO SEMPRE , ESTAVA NO AGUARDO DE NOVO POST , SUA VIAGEM COM CERTEZA FOI MARAVILHOSA, ANDEI VENDO MAIS FOTOS NO FACE E FICARAM LINDAS , PARABÉNS PARA O CASAL E PELA FILHA LINDA . BEIJO

msgteresa participou com o comentário número:

Querida Cíntia!
Ô,minha doce amiga,sei que neste começo de ano você realmente passou por muitas pedras pelo teu caminho, e sei o quanto às vezes é difícil a gente se manter animada diante das dificuldades,principalmente daquelas que mexem com a saúde da gente...Mas sabe de uma coisa? Tudo isso só prova o quanto você é mesmo uma menina guerreira e corajosa, que mesmo apesar das pedras e turbulências da estrada, conseguiu superar todos os obstáculos e soube ser feliz e aproveitar com alegria também este lindo presente que foi essa viagem super maravilhosa! Eu daqui,me alegro em ver você contente e animada de novo,e te envio os meus parabéns pelas tuas vitórias, e torço com muito carinho,que daqui para frente ainda haverá muitas e muitas bençãos pra você e tua linda família!
Tudo de muito bom pra ti,amiga querida,um grande beijo e que Deus sempre abençoe e proteja todos vocês!!!
Teresa

Lucinha participou com o comentário número:

Cíntia,

Imagine se um mosquitinho feio desses, iria atrapalhar a viagem dos sonhos. Ainda mais em comemoração dos 15 anos da filha
Seu começo de ano foi de muitos acontecimentos.
Um lindo final de semana! Abraços.

Patricia Helena participou com o comentário número:

Uma viagem é muito melhor do que qq festa (e dura mais!). Espero que daqui pra frente tudo melhore. Dedinhos cruzados! Beijão.

Adelaide Araçai participou com o comentário número:

Esse ano (tirando o período de cama) podemos dizer que você começou com o pé direito. Afinal só as guereiras não se deixam derrotar e pulam da cama para se dar ao prazer de ver a família feliz.
Na torcida por um restinho de ano (esses 8 meses) repleto de alegrias e realizações, sempre com muita saúde.

Muita Luz e Paz
Abraços

RENATA REIS participou com o comentário número:

Amiga, eu nem fiquei sabendo que vc estva doente,graças a Deus que ja esta bem!!!Que viagem linda!!!Vc ganhou uma Tildaaa, ownnn fofa!!!beijos e uma linda semana!

Fabiano Mayrink participou com o comentário número:

nossa!! que menina chique gente, um dia chego lá :) rs

isso mesmo tem que aproveitar todas as oportunidades que a vida nos apresenta!