Notícias

Olá gente querida!
A Pepita já está bem, muito obrigada pelas boas vibrações de todos vcs :)


Essa foto foi tirada semana passada, ela estava na maior bagunça no quintal juntamente com o Spartacus e Sofia, que adoram ficar no burrico Zé
Meus bichinhos estão bem e isso me deixa muito feliz!

Eu dei uma boa sumida, pois peguei uma dengue bem forte e isso me deixou totalmente sem ânimo para muitas coisas, incluindo meu blog querido.
Bom, agora me sinto melhor e quero colocar as novidades em dia :)
Aguardem, estou chegando rsrsr
Beijinhoss a todos e sejam bem-vindas as novas amigas.

8 comentários:

Lucinha participou com o comentário número:

Cintia,

Feliz em saber que a Pepita já está bem, e que você superou a Dengue.
Uma linda semana pra você e os bichinhos.
Beijos

Silvia Mingardi participou com o comentário número:

Bom dia Cíntia!
Nossos bichinhos com saúde nos deixa muito felizes... a Pepita tá linda toda feliz... isso foi graças a sua dedicação...
Aqui na minha cidade tem três casos de dengue... precisamos ficar alerta... Graças a Deus que já passou.. e você já está recuperada!
Fica com Deus!
Beijos!

Angela Cristina participou com o comentário número:

Oi linda, estou aqui e foi Teresa aquela amada flor que me recomendou você. Sabia bem ela que eu iria amar seu cantinho. Como de fato vou ficando por aqui hehe.
Querida, tive a desventura de passar essa terrivel esperiencia junto do meu lindo e amado THÉO. Foram dias de muita luta e grande sofrimento ao lado dele mas vencemos. Depois de varios anos juntos outra terrivel doença o levou para o outro lado do arco-ires junto dos anjos de patas e o sofrimento ainda sangra a minha alma. Mas estou feliz que sua pepita esteje bem, ela é uma fofura e eu a amei, linda, linda!!
Flor, venha conhecer meu cantinho e verá as fotos do meu THÉO. ficarei feliz em te-la com amiga. UM GRANDE E FORTE ABRAÇO. Até...

Angela Cristina participou com o comentário número:

Ha, esqueci de deichar o meu endereço. Aqui vai: MELISSA E ALECRIM
http://melissaealecrim.blogspot.com.br/

Lenira Luz del Sol participou com o comentário número:

Graças a Deus você esta curada da dengue e a Pepita e os outros bichinhos também estão bem.Desejo tudo de bom para você e para eles.Beijos.Lenira.

Nequéren Reis participou com o comentário número:

Blog maravilhoso, sucesso Deus seja contigo estou participando do seu site, curta e participe do meu blog e fanpage.
Twitter: https://twitter.com/
http://instagram.com/nequerenreis
http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

msgteresa participou com o comentário número:

Cíntia querida!!!
Que alegria te ver de volta ao teu gracioso blog!!! Fico contente,amiga! E que bom saber que a Pepita e todos os teus bichinhos estão bem...Eles são mesmo uns fofos!!! Também adorei o teu lindo e carinhoso comentário lá no meu post das "casinhas de passarinhos"...Tua amizade e carinho sempre iluminam o meu coração!!!
Beijinhos doces pra todos!!!
Teresa

Simplesmente Doroteia participou com o comentário número:

A PEPITA É MESMO LINDA , FICO CONTENTE EM SABER QUE ESTÁ BEM, E OS PÁSSAROS TAMBÉM SÃO LINDOS. QUALQUER HORA VOU FAZER UMA VISITINHA PARA VÊ-LOS. BEIJO