Para esquentar

Olá meninas fofas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Aqui está frio e aí no canto de cada uma??????
Pois é, esse friozinho me deu a maior vontade de tomar caldo de inhame :) aqui em casa nós amamos!!!!!!
Então fiz hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Já fizeram???? É só cozinhar inhames e bater no liquidificador,
a parte refogue a carne moída com seus temperos prediletos!!!Ahh, o cheiro verde é essencial.
Despeje o caldo no refogado de carne e deixe cozinhar mais um pouco!!!!
Faça torradinhas de pão francês para acompanhamento.Maridos e filhos agradecem rsrrsr
beijos quentinhos

8 comentários:

Tauana participou com o comentário número:

Amiga AMO qualquer tipo de sopa... oh delícia!! Bjokas!!

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

Amiga esta receita prá mim é nova ,adorei e já tirei pro caderninho de receita(tipo o que vc quer),deixo na gaveta da cozinha porque não dá para vir ao pc pegar a receita né...é melhor deixar a mão!bjos .adoro te ver no cantinho e obrigadíssima pelo voto....beijocas!!!

Magridt Gollnick da Luz participou com o comentário número:

Oi amore

hum isso da um jeito no frio!!!

eu uso o Picasa, muito bom!!
bjinho

Cissa Branco participou com o comentário número:

Cintia,

Parece delicioso, mas se eu comer esse caldo coloco o sarampo para fora, como dizia a minha avó. Aqui está um calor danado. Hoje pela manhã estava fresquinho, deveria estar uns 16 graus, mais agora estou aqui soando bicas e me preparando para ligar o ar, mesmo estando com dor de garganta, porque senão, ninguém dorme.
Adorei suas dicas, vou escolher uma cor bem relaxante e exagerar, brincadeirinha, nos acessórios.
Beijos

Gaby participou com o comentário número:

Hum delícia.
Ontem foi dia de sopa mesmo, fiz em casa também só que de feijão com macarrão e linguiça calabreza ficou uma delícia.

Bjs

Soll* participou com o comentário número:

Oi Ci.. não sou muito chegada em inhame... mas esse seu caldo esta com um "cara" maravilhosa! Acho qeu vou experimentar.
Ah..pode deixar que tudo o que fizer posto...só espero que goste! rss
Beijo.
Soll

Anônimo participou com o comentário número:

Isso é bom...é uma das únicas sopinhas que marido gosta...porque é batido no liquidi..não fica legumes em pedaços...fresco, né?! rsrs

Beijo!

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) participou com o comentário número:

Hummmm...amo sopas, caldos,...e esse esta quase me convencendo a faze-lo hoje...rs. Muito bom! Beijinhos linda!!