Sobre meu amor por Ela

Olá amigas queridas!!!Hoje é dia de Maria Madalena. Preciso contar uma historinha aqui para que vcs entendam a importância desse dia pra mim.
Há uns 5 ou 6 anos li o livro O código da Vinci, conhecido com certeza por muitos aqui pois até filme já saiu tbm.Bom, quando terminei de ler senti uma necessidade de conhecer mais sobre Maria Madalena e a única dúvida que o livro plantou em minha cabeça foi: ela era ou não a mulher adúltera que aprendi em aulas de catecismo e cresci ouvindo em sermões??? Não sei explicar, mas já tinha a minha verdade,pra mim ela não era nada do que eu sabia até então e resolvi pesquisar. A vontade de conhecer mais sobre essa mulher tomou conta de mim e ainda não me abandonou, comecei a ler vários livros que falavam dela, assisti a filmes, documentários e pesquisei muito aqui na net. Conversei com um padre e descobri o frei Jacir aqui na net, ele formou-se em Roma e fez um grande estudo sobre os evangelhos apócrifos.Esse frei foi muito atencioso comigo e foi me explicando muita coisa, ele me fez ver que na Bíblia não há citação do nome dela nos dois casos em que aparece a mulher adúltera. Passei a entender que Jesus curou sim Maria ( segundo a Biblia) que estava com 7 demônios, mas isso ainda quero ler mais a respeito. O que ficou claro pra mim com toda essa busca que fiz até agora é que ela não tem nada a ver com a mulher que queriam apedrejar. Gente, durante minha pesquisa, que durou nem sei quanto tempo e que ainda não acabou, fui me apaixonando por ela...hoje, a amo demais!
Quando comecei as minhas pesquisas, procurei em vários lugares uma imagem dela para comprar e nada!Aliás nem nas igrejas aqui em Cruzeiro e nem em muitas outras que conheço há! Tentei encomendar uma medalha de ouro dela e nada tbm!!!!!Aí, imprimi uma imagem dela daqui da net e coloquei na carteira e no dia 22 coloquei a imagem impressa a mostra aqui em casa com velas e flores.Isso foi por 1 ano só,porque depois do nada conheci uma mulher de bom coração no msn e durante nossas conversas ela me perguntou o que realmente eu desejava e contei a ela minha busca por uma imagem de Maria Madalena.Ela disse que conversaria com um cara que tinha uma fábrica de santos e quem sabe ele faria uma pra mim.E ela conversou,porém o homem disse que não poderia ligar todos os fornos para assar uma única imagem, que o prejuízo seria muito grande e que em anos que trabalha nisso nunca fez imagens dela, que não tinha nem ideia e nem forma,nem nada. Ela me contou isso e disse que continuaria perturbando ele rsrsrrs e depois de 3 meses pedindo ao homem, eis que ele resolveu fazer!!!Ela precisou explicar pra ele como ela deveria ser e depois de feita ela conseguiu um senhorzinho com mais de 70 anos para pintá-la!Ela enviou-me a imagem por sedex e chegou no dia do meu aniversário de 33 anos.Quando abri a caixa, chorei muito. Não pela imagem em si,mas pelo que ela representa pra mim e por sentir que ela estava cada vez mais perto de mim.Essa minha amiga de SP simplesmente sumiu da minha vida, tentei contato depois mas foi em vão!Hoje sei que ela apareceu em minha vida apenas para me ajudar com a imagem...foi um anjo bom que conheci.
Maria Madalena se tornou meu porto seguro, converso,choro,rezo,agradeço e peço pra ela. Sempre sou atendida, sei que ela também gosta muito de mim ♥ e consegui uma oração dela em que rezo todos os dias.
Desculpem o tamanho do post, mas precisava falar sobre esse amor que tenho por Ela.
Aqui a imagem única dela, feita exclusivamente para alguém que a ama demais, ao lado de Nossa Senhora e da sagrada família. Eu costumo dizer que converso com "As senhoras".

Na imagem ela segura um vaso de alabastro
Beijoss e obrigada pela atenção de vcs.

PS: Como gostaria de estar na França hoje, lá eles fazem festa pra ela, procissões,missas tudo para louvá-la.

11 comentários:

Cibele Leite participou com o comentário número:

Amiga que lindo essa história, poxa essa moça foi enviada por Maria Madalena.

beijokas te adorooo

hoje vou estar no msn, entra vai?

janne falcão participou com o comentário número:

Cintia eu sou espirita kardecista , e li um livro que conta a vida de Maria Madalena e a importância que ela teve como uma divulgadora do evangelho na epoca , infelismente seu valor foi apagado pelos costumes machistas da época . bjo que lindo post

RENATA REIS participou com o comentário número:

ci, amiguinha ,saudadona....bem grandona!!!!!!beijocas

Fabiani Pascoli participou com o comentário número:

Oi amiga querida, amei esse post, não conheço muito sobre a vida de Maria Madalena, só o que aprendi na catequeze, como é bom a gente se aprofundar né, imagino a emoção que vc deve ter sentido ao receber a imagem.
Bjinhos!!!!!!!!!!!

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

Que lindo o seu relato!
Mas essas coincidências que vc contou eu ouvi coisa bem parecida no blog "Meu mundo cor de abóbora - da Silvana Fabbri" vc conhece?
Ela tb gosta de tudo sobre Maria Madalena, indica livros sobre o assunto, nesta semana ela contou um caso c/ ela bem surpreendente, vai lá ler sobre isso, vc vai gostar.

Bjs♥

Paty participou com o comentário número:

Oi Cintia!

Não sei se vc conhece ou já leu esse livro: Ensinamentos Ocultos de Maria Madalena, editora Nova Era de Claire Nahmad e Margaret Bailey... Meu marido está lendo e adorando... Beijos Paty!

emerson mansano participou com o comentário número:

Oi Ciii!

Menina, sua devoção é a mesma de uma amiga minha, minha xará dona de um blog muito legal.

Ela é devota fervorosa de Maria Madalena e tem histórias incríveis.

Vá lá trocar ideias com a Sil, vc vai amá-la.

http://meumundocordeabobora.blogspot.com/

Ah, sua história é mesmo linda!

Beijoooo

Mery Vale participou com o comentário número:

Muito bom seu poste...eu também sempre imaginei ao contrário...vivendo e aprendendo!!!
Beijos Cintia!
Mery!

janne falcão participou com o comentário número:

Oi cintia, que prazer te conhecer flor =)
A trilogia herança é bem parecida com o senhor dos Aneis tenho certeza que você vai gostar muito, tem as cidades elficas, a dos anôes. O filme é bem diferente, mais eu penso igual você , ler o livro é beeeem melhor

seu blog é lindooo , bejo Yasmin Falcão

Silvana Fabbri participou com o comentário número:

Estou emocionada com isso ... adorei sua história, que paixão que eu tenho por ela!!!!
Não tenho religião, desde que um padre pediu para eu sair da igreja dele por ser divorciada, mas meu amor por Jesus e Madalena é muito maior que isso, no dia 22 de julho fui a missa depois de muitos anos e chorei o tempo todo, a missa foi inteirinha sobre ela, meu amor.
Eu pedi a uma amiga minha que mora na Europa para procurar por uma imagem dela, e tenho certeza que vou conseguir. A sua Madalena é linda, eu tenho certeza que ela está ao meu lado sempre, e está ao seu lado também.
Amei te conhecer, estarei aqui perto sempre.
Um grande beijo e continue sua devoção.
Beijokas
http://meumundocordeabobora.blogspot.com

Andressa participou com o comentário número:

Que lindo Cí!
Realmente é uma história muito bonita.
Uma vez ví uma palestra no cursinho de um professor que já havia feito teologia, ele disse que maria Madalena ajudou a divulgar a palavra de Jesus e que talvez levou essa certa fama pois havia se separado (o que era uma vergonha na época).

Beijos