Sempre comigo

Olá gente! Já contei aqui pra vcs o amor que tenho por Maria Madalena, é algo que vai além da religião e palavras não conseguem traduzir...a Silvana do http://meumundocordeabobora.blogspot.com/ também compartilha desse amor por Ela e acho que concorda comigo de como é difícil expor em palavras essa paixão que sentimos. Por aqui não há absolutamente nada Dela, nem imagens,nem orações, nem medalinhas e acreditem, já procurei e muito.Estou dizendo isso para que vcs entendam o que senti dia 21 desse mês, quando fui à igreja de Santa Maria Madalena que fica na Vila Madalena em São Paulo.Assim que entrei e vi uma imagem muito grande Dela no altar lateral comecei a chorar, meu esposo estava atrás com a câmera pedindo para que eu me virasse para registrar o momento,mas eu não conseguia...todos os meus sentidos foram inundados por uma emoção que sei que nunca mais vai sair de mim. Não chorei porque A encontrei lá, nada disso!Ela sempre está comigo em qualquer lugar, mas porque vi muitasssssssssss velas acesas,muitas flores, muita devoção e amor por Ela.Quando fui comprar medalinhas havia de vários santinhos, mas Dela só restavam 3 e isso por mais simples que pareça me deixou mais feliz ainda. O padre que estava organizando umas coisinhas na igreja veio nos receber e foi de uma simpatia sem fim, sentou com a gente e nos contou a história da igreja, o porquê de São Miguel estar ao lado de Madalena no altar e também a história de São Zenão que tem um lugarzinho especial nessa igreja tbm. E ainda benzeu as medalinhas  que comprei.
Saí da igreja leve e feliz e com a promessa de que voltarei, porque me fez muito bem e me deu muita paz interior.A vila tbm é um lugar muito bonito, bem cuidado,calmo e senti até vontade de morar lá :)
A querida Silvana me fez uma surpresa ano passado com um presente que ela comprou nessa igreja, veja aqui .
Na foto abaixo eu agradecendo a presença Dela em minha vida.


"A força mais potente do universo? - A fé." (Madre Teresa de Calcutá)

Beijos ♥

8 comentários:

RENATA REIS participou com o comentário número:

AMIGUINHA, FICO FELIZ POR VC REALIZAR ESSE SONHO, LOGO MOSTRO O RESTO DAS ARTES, BEIJOS!!!

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

Que legal vc ter ido até a igreja em homenagem a Ela. Tão bom realizar sonhos...
Bjs♥

Patty participou com o comentário número:

Oi Cìntia, vim retribuir a visita!
Esse post me fez lembrar a Igreja Sainte Madeleine, que visitei em Paris. É belíssima. Depois vou procurar uma foto para você. Acho que lá consegui uma medalhinha dela, mas agora não lembro. Eu tenho uma coleção de medalhinhas. Bj, já estou seguindo!

Fernanda Fernandes participou com o comentário número:

oi amiga,que bom,mais uma realização pessoal...confesso que rezo mas não sou devota de santos ou santas..não sei porque tenho um respeito profundo mas não consigo venerar,acho que sou ansiosa que vou direto no PAI E NO FILHO,sei que é importante a intercessão(escrevi certo?) dos anjos e santos,mas até para isto sou apressada,preciso rezar para mim né??
CINTIA ,precisei usar o tal AQUI,quase me soccori a vc,aí achei o papel explicando,fiz e deu certinho...iupipip fiquei tão feliz que vim te contar.hehhe

beijão
fenanda

Cissa Branco participou com o comentário número:

Cíntia,

Que bonita essa devoção, imagino sua emoção em entrar na igreja.
Quanto ao filme Caçador de Recompensas, ainda não vi, mas vou ver se consigo assisti-lo esse final de semana, porque vamos ser sinceras, deixar passar um filme do Butler, nem morta. Você já viu encurralados? Ótimo! E aquele que tem passagem pelo Brasil, em que ele é jogador de futebol, muito bom também.
Beijos

Silvana Fabbri participou com o comentário número:

Cintia, que linda essa foto, até chorei.
Quando estive lá, tirei muitas fotos com meu celular, mas não consigo passar para o micro ... afff que desespero viu.
Vou roubar essa foto ai viu !!!!
Eu sei muito bem o que está sentindo, quase desidratei quando estive de frente para Ela ... a emoção toma conta da gente mesmo. Desde que Ela entrou na minha vida, tudo deu certo, e Ela está sempre ao meu lado, sou muito feliz por estudar sua vida, já li muitos livros sobre MM e cada dia que passa sou mais apaixonada, por tudo que Ela foi e fez.
Fique em paz minha querida, que Ela está sempre do nosso lado.
Beijokas abóboras

Cada Coisa participou com o comentário número:

Hummm que linda devoção! Vou ver se encontro alguma coisa dela por aqui!

Beijos!

Patrícia Gomes participou com o comentário número:

Acho tão linda essa devoção e fé... nada mais tocante... ;oD

Xerinhos
paty