Vai um suco aí?

Bom dia!!!Fiz um suco ontem que peguei na tv Gazeta com uma nutricionista e aprovei :)
Atenção moçada da dieta coletiva, mais uma dica saudável para vcs.

Suco

1 copo grande de água de coco ( caixinha ou natural )
2 laranjas em pedaços ( eu descasquei inclusive aquela parte branca, para não precisar coar depois)
umas 4 fatias de manga
1 colher de sopa de aveia ( serve para desintoxicar)
açúcar opcional ( a manga e a laranja estavam bem docinhas, por isso nem precisei adoçar)
Gelo e resfresque-se!

Eu dobrei a receita para render mais, pois tinha uma amiga em casa e ela aprovou tbm.
Fica aí a dica geladinha
Bitocasss

P.S: Segundo a nutricionista, se vc tomar esse suco uma semana antes de tomar um sol, ajudará e muito em um bronzeamento perfeito.

9 comentários:

patty participou com o comentário número:

Oi Cíntia! Hum, vou fazer só com laranja e côco! Odeio manga. Vou substituir por mamão. Com aveia, acho que vai ficar muito pastoso, não fica?

Cíntia participou com o comentário número:

Patty, não fica pastoso não!Use aquela aveia mais fina se preferir,bjs.

Gaby participou com o comentário número:

Oi amiga tudo bem?
Obrigada pelo carinho de sempre viu? Já ouvi falar que fica muito gostoso suco com água de côco.

Bjs

Paula... participou com o comentário número:

Hummmmm...imagino o gostinho geladinho!! Adoro!! Ainda mais com aveia, que faz bem a tudo!
Receita anotada!
Fique com DEUS amiga que mora no meu coração...beijo grandãooooo.

Mery Vale participou com o comentário número:

Oi Cíntia,
que delícia menina.fiquei com águia na boa...brigadão pela dica viu!
Beijokas carinhosas e um lindo fds para você,
Mery

Mery Vale participou com o comentário número:

OPS..escrita errada...desculpe...água na boca tá...rsrsr!
Bjus,
Mery

Dona Amélia participou com o comentário número:

Com esse calor dozinferno nada melhor mesmo do q sucos e comidinhas leves e refrescantes.
esse me parece mesmo mto bom! ;oD

Xerinhos
Paty

Veronica Kraemer participou com o comentário número:

Ci querida, amei esta receita, deve ficar mará!!!
Amiga, te desejo uma semana abençoada!!!
Beijossssssssss
Vero

Cristiane Carvalho participou com o comentário número:

Bom dia amiga, visitinha de médico rsrs só pra deixar um carinho e o desejo de uma abençoada semana bjks Cris